Capitulo 8 Transgressão

2 0 0
                                    


A trindade percorre as ruas da Cidadela com cautela, pois não querem chamar a atenção. Não é comum ver um nobre acompanhado por dois comuns e explicar isso para aquelas sentinelas intolerantes e truculentas seria complicado.

Eles chegam a casa de Ninti. Yeshua abre a tranca que responde a assinatura de energia própria que cada ser tem, e como ele mora naquela casa também, a porta se abriu.

— Yeshua, kadosh... Elohim?! O que está fazendo aqui? Por que vocês não chegaram pelo portal com as coordenadas ancoradas no meu jardim?

— Boas perguntas, as quais não sei como responder, — Yeshua tenta esclarecer — mas vou tentar. Primeiro, as coisas se complicaram por lá e tivemos que sair o mais rápido possível.

— Se complicaram? O que você quer dizer com isso? — Aflita Ninti quer saber de tudo.

— Então, parece que já éramos esperados. — Explica kadosh — Mal entrei no ponto de encontro e eles chegaram. Felizmente a... — Kadosch toma cautela para não revelar o nome na presença de Elohim — Ela, tinha uma saída secreta que me ajudou a fugir antes que eles pudessem me ver. Depois corri até Yeshua, mas eles já estavam a nos perseguir.

— Sim, foi tudo muito estranho! — Acrescenta Yeshua — Não tinha como saberem; não tinha como eles estarem ali. Vieram com tudo pra cima de nós com gritos e disparos. O medo tomou conta de mim, eu não sabia o que fazer. Apenas corri e queria sair dali o mais rápido possível. Apavorado eu não conseguia pensar direito, mas tinha que me concentrar para abrir o portal de teletransporte. Eu senti tanto medo. Quando conseguimos chegar em ponto fora da visão deles, eu foquei no portal. As coordenadas de ancoramento ficaram confusas, como a minha mente. Eu estava com tanto medo que apenas supliquei por ajuda para sair dali. Então o portal se abriu, eles se aproximavam, dava para ouvir os gritos e logo vieram os disparos. Saltamos no portal e escapamos por pouco. Então, ao sairmos do salto demos de cara com Elohim.

— Isso, eu estava tendo uma estranha crise de pânico e esses malucos quase caíram em cima de mim.

— Pena não termos caído em cima da sua cabeça.

— Fica quieta kadosh e pare de provocar Elohim. — asseverou Ninti.

— Qual o seu problema comigo Kadosh? Você não era assim, já tivemos tantos bons momentos...

— Até você mostrar a sua verdadeira face, seu prepotente orgulho que só pensa em você e na sua busca pelo poder.

— CHEGA VOCÊS DOIS! — grita Ninti agora já bastante irritada — A situação é séria, vocês não veem?

— Desculpa Ninti, eu não quis piorar a situação.

— Isso aí kadosh, fica caladinha aí no seu conto.

— Elohim, por que você NÃO CALA A PORRA DA SUA BOCA!?

— Calma Ninti é que...

— Chega, Elohim! Vamos prestar atenção no que está acontecendo aqui. Você, com toda a sua sabedoria, não percebe a gravidade da situação?

Mal Ninti terminou a frase e todos na sala ouviram os sentinelas baterem à porta. Eram batidas insistentes e nervosas, já a demonstram a decidida violência da incursão.

— ABRAM! SEGUIMOS OS 3 VIOLADORES ATÉ ESSE LOCAL! ENTREGUE-OS OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS!

— E agora, o que vamos fazer? — questiona Yeshua apavorado.

— Ué?! Você pode nos teletransportar para longe daqui. — sugere Kadosh.

— Não adianta, eles já tem o sinal de Yeshua, para qualquer lugar que nos teletransportarmos eles nos seguirão e nos prenderam.

ELOHIM - O despertar de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora