Julho , segunda feira.Bárbara
Eu tinha acordado na força do ódio por mas que eu adore ser médica as vezes eu odeio trabalhar com adultos ,até as crianças são melhores, meus pequenos amores.
Eu botei minha meia calça, meu saltos, vesti minha saia branca com meu blazer e uma blusa, peguei minha bolsa e sai.
Eu cheguei até o hospital e meu paciente já tava no meu escritório.
__ desculpa o atraso . Cheguei botando meu jaleco.
Eu me deparei com um rosto conhecido, mas eu não conseguia me lembrar quem ele era mas eu sentia que o conhecia a muito tempo.
__ bom Vinícius, o que trás sua vinda aqui?
Esse nome passava na minha cabeça de um jeito.
Janeiro, 2013, são Gonçalo.
Vinícius
A babi ia embora pra são Paulo eu ia ficar longe da minha melhor amiga ,se isso não é praga eu não sei o que é, quem vai ver meus jogos, quem vai me dar forças de ser um jogador lá na frente.
Sei que parece clichê mas ela é uma mina muito firmeza gosto muito dela.Cheguei em sua casa e os homens ajudavam o tio Carlos a botar as coisas da mudança dentro do caminhão, logo os cumprimentei e fui falar com a mãe da Babi.
__ opa tia , cadê a babi vim da um tchau pra ela.
__ tá no quarto vai lá Vinícius.
__ cheguei .falei entrando no quarto da mesma que já não tinha mais nada tudo empacotado.
__ oi vini que saudade de você. falou me abraçando.
__ se vai ir me ver jogar?
__ não vou conseguir, eu vou a tarde.
__ caralho mano, sério.
__ sim.
Eu tinha ficado lá mas já tava na hora dela ir.
__ bom é isso, fica com Deus eu te amo se é meu melhor amigo Vinícius pra sempre. Falou me dando um abraço bem apertado.
__ eu também te amo garota você é luz, vai com Deus você também, e não esquece de mandar mensagem quando chegar em...
Bárbara
__ doutora?
O jogador falou me fazendo sair do transe que eu estava.
__ oi perdão, Vinícius me fala de novo por favor.
__ então eu vim porque eu tava sentindo umas dores.
Eu tava atendendo o jogador e explicando como seria o seu acompanhamento.
__ bom só isso Vinícius se cuida e isso vai passar caso tenha alguma coisa vem que eu te atendo.
__ pode deixar doutora. O mesmo falou dando um sorriso.
Aquele sorriso não era estranho eu me sentia segura com ele mesmo não me lembrando.
__ desculpa a pergunta doutora mas você é de onde?
__ sou de são Gonçalo .
__ eu também cara é que você não me é estranha.
__ sim eu também sinto te conhecer, não por você ser jogador mas sim na minha infância lá em São Gonçalo.
__ então, ahnn você é filha da dona Márcia né.
__ sou sim, eu era a sua melhor amiga eu acho ,na época é claro.
__ sim, caraca nunca mas te vi , a gente perdeu o contato né.
__ sim, mas foi bom te ver viu.
__ sim vamo marcar alguma coisa pow igual antes.
Antes o que gente?
__ é pode deixar.
O mesmo saiu da minha sala e eu fui atender o outro paciente.
O pior é que ele tava lindo mesmo mas não dava agora.
Agora é só eu e meu trabalho!
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒟𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁/ 𝑣𝑖𝑛𝑖 𝐽𝑟 / 𝐁𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞
FanfictionBárbara sempre gostou de Vinícius dês da infância, cresceu vendo seu melhor amigo conquistar o mundo. De melhor amigo pra namorado de namorado pra esposo.