Bárbara 🌺
Madrid 📍 quinta feira.
Eu e Vinícius estávamos indo pegar um vôo para Mônaco, praticamente ficaríamos o dia inteiro viajando , o evento é sábado tô ansiosa e ao mesmo tempo exausta essa semana foi bastante corrida!
__ eu odeio viajar de avião juro.
__ porque amor ?
__ eu fico muito enjoada.
__ só não vomita ai doidona.
__ bobo. Falei rindo com o mesmo.
Mônaco 📍
Eu dormi tanto que nem vi a gente chegar.
Eu queria conhecer a cidade , pensa em uma cidade paradisíaca, ficamos o dia inteiro na pousada que estávamos.
No outro dia
__ ai eu quero conhecer a cidade, ai Vinícius eu não sabia que era aqui tô animada.
Vinícius estava me explicando que o evento era de pilotos de corrida e eu jurando que era de jogadores logo quando chegamos íamos vocêpra uma corrida.
...
Vinícius se divertia já eu tava quetinha no meu canto os barulhos dos carros era muito alto.Tava me sentindo muito chique as mulheres dos caras todas arrumadas e tudo uma outra brasileira se aproximou de mim e começou a conversar comigo ela se chamava pietra, ela tinha os cabelos loiros e olhos azuis.
__ essas coisas são tão chata só tô aqui por que torço pelo meu marido o lewis, não sabia que você era a namorada do Vinícius.
__ poisé mas eu sou sim eu não sabia que você era namorada do lewis também não.
Enquanto eu estava conversando com a mulher que foi super simpática, a loira me chamou até pra tomar um café com ela, até o número dela ela me passou.
__ amor vamos?
Vinícius chegou me chamando.__ bom prazer te conhecer pietra .
__ prazer é todo meu tchau gente.
Nós demos tchau e saímos
__ ela é muito legal.
__ ela é mesmo.
__ nem sabia que ele era casado.
__ ele é.
Lewis Hamilton tinha ganhado a partida , a convite dele que viemos pra ver a partida e pro evento.
Eu e meu namorado estávamos indo pro hotel dar um descansada.
__ caramba que coisa chique viu. Falei com o atacante entrando na hidro que tinha na nossa pousada.
__ poisé o povo tem dinheiro pra tá ali.
__ nem me fale burguesia fortíssima .
__ então.
__ a vista daqui é linda ,Vinícius você deve ter pagado uma nota.
__ o que importa é o conforto e aqui é bem lindo mesmo.
Depois de ficar um tempo lá com o Vini eu fui tomar um banho pra ir me arrumar pra jantar , que o Vinícius falou que ia me levar pra um restaurante aqui em Mônaco.
Vinícius ⚽
A bárbara não sabia que eu ia pedir ela em casamento aqui em Mônaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒟𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁/ 𝑣𝑖𝑛𝑖 𝐽𝑟 / 𝐁𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞
FanficBárbara sempre gostou de Vinícius dês da infância, cresceu vendo seu melhor amigo conquistar o mundo. De melhor amigo pra namorado de namorado pra esposo.