Bárbara
M
adrid, sexta feira📍.
Vinícius tinha me avisado que ia ter um evento de jogadores , eu sabia o que era? Não, mas enfim ele me chamou como acompanhante diz ele que ir sozinho pega mal porque ele tem que me mostrar pro mundo, por mais que eu seja super sociável e com carisma eu sou muito vergonhosa com coisas assim.
Bom hoje o dia ia ser com as minhas amigas
Minhas meninas estão comigo o anos agradeço de mais por ter elas na minha vida!Hoje nós iríamos passar o dia no shopping.
Eu tomei meu banho e vesti um uma blusa de lã azul bebê com uma saia, meia calça e tênis branco, fiz meu cabelo e minha maquiagem me perfumei e fui a cozinha pegar as chaves do meu carro e minha bolsa.
Entrei no carro e dei partida para a casa da minha gravidinha a Luiza .
__ oi amiga. A gravida falava entrando no carro.
__ oie lu tá bem meu amor.
__ tô sim e você gata?
__ tô bem também, e esse bebezinho ai.
__ só crescendo pros lados. Luiza falou abaixando a cabeça e rindo.
__ imagino também desse tamanho!
__ mano, que grossa vambora que a Yasmim e a rute tão ligando já.
__ mas que cacete em não sabem esperar mesmo!
Dei partida pra casa de rute e as duas estavam me esperando na esquina.
__ oie gostosas. Yasmim falou entrando no carro junto da rute.
__ oie amores. Luiza falou com as meninas.
__ vocês não sabem da fofoca.
Sinceramente de fofocar eu não gosto mas tem cada coisa!
__ SOCORRO, vou infartar mané. Eu falei rindo do que a yas tinha contado.
__ MANO,MEU IRMÃO? Luiza perguntou indignada.
__ ele tava pegando todas tá na última festa que eu fui , nessa brincadeira ele acabou pegando a Letícia.
__ ah não creio que muleque abusado.
Matheus ele atira pra qualquer lado ele vive dando em cima de mim mesmo eu namorando.
__ ai oh culpa da criação né luiza ensinando coisa errado pro moleque, fazendo horrores ai.- eu falei com a mesma.
__ fiz até um filho nesse "horrores". A mesma falou fazendo aspas com a mão.
__ sem limites vocês real!
Chegando ao shopping fui direto a loja de alugar vestidos um mais lindo que o outro.
Acabou que eu escolhi o vermelho, é tão minha cara por eu ser morena.
Eu sai com as meninas direto pro salão.
Não gosto de gastar mas comigo eu gasto de olhos fechados porque eu confio em mim!Unhas e cabelos feitos, eu não quero guerra com ninguém beijos pra todos.
Saímos de lá e fomos pra casa da gravidinha ver o quartinho da melina .
Das minhas amigas eu e rute somos a única que não temos filhos, luiza é casada e rute também e eu e yas namoramos Yasmim tem o João de sete anos.
Ficamos a tarde toda fofocando e comendo doce eu malho pra comer mesmo!
O quarto da melina era tão lindo e fofo tudo rústico gosto dessa pegada.
Eu estava fazendo um café na cozinha quando o irmão da Luiza tava descendo as escadas.
__ eai gatinha.
__ oxi garoto estranho, tá maluco?
Paciência zero pra esse folgado.
Eu já peguei ele umas vezes mas passou ele não aceita que eu tô com o Vinícius agora e eu amo ele, eu vivo fugindo dele.
__ ou relaxa ai quero só um copo de água iiih.
__ j, não te dou essas confiança não.
__ que isso gatinha. O mesmo falou e me beijou na hora minha reação foi de nojo e dei um tapa na cara dele com toda minha força.
__olha aqui eu não te dou essas confiança não você não é nem louco, você me respeita seu ridículo! Finge que nada aconteceu sua irmã tá grávida tinha que ter pelo o menos respeito por ela.
Eu sai de lá horrível mas botei um sorriso na cara e me sentei com as meninas.
Elas queriam ir embora então a gente foi despedir da lu.
__ tchau meu amor. Falei abraçando ela - cuida bem desse bebê.
__ fica com Deus meninas. Falou dando tchau.
Eu entrei no carro e no caminho decidi contar pras meninas eu tava perdida.
__ gente o Matheus me beijou mesmo sem eu querer meti o tapão na cara dele.
__ nossa que filho da puta.
Não concordo com o palavrão, Yasmim tem a boca suja viu!
__ mano que ridículo. - rute falou isso.
__ só não falei nada pra luiza não ficar mal, ela não merece ter ele na família dele, uma ótima pessoa mas em relacionamento um ridículo totalmente.
__ poisé, nossa e ele morre de ciúmes de você com o Vinícius.
__ tipo??? Sem noção.
Vou conversar com o Vini sobre ele confia muito em mim e eu muito nele acho justo isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒟𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁/ 𝑣𝑖𝑛𝑖 𝐽𝑟 / 𝐁𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞
ФанфикBárbara sempre gostou de Vinícius dês da infância, cresceu vendo seu melhor amigo conquistar o mundo. De melhor amigo pra namorado de namorado pra esposo.