Bárbara
Eu queria tanto lembrar mais da minha infância lá em São Gonçalo mas faz muito tempo, e eu nunca mais falei com o Vinícius por medo do que ele ia achar será que na- quela época ele ia lembrar do que a gente tinha eu realmente não lembro quando me mudei minha mãe fez eu excluir todo mundo de lá, ela dizia que não queria pessoas falando da nossa vida, eu realmente não via problemas mas ela quis assim não deu tempos dela começar a proibir de eu falar com os meninos.
Mas graças a Deus hoje eu tô aqui do lado do meu amor, Deus me deu uma nova chance de vida e eu vou contar um pouquinho da minha história.
5 anos atrás...
Ao abrir meus olhos me deparo com um soro e meus pais me olhando com um olhar de esperança mas sem entender o porquê e como eu fui parar ali, eu não me lembrava de nada apenas algumas coisas.
Perguntei a eles qual era o fato de eu estar assim nesse estado, meus pais disseram que eu tinha tido um início de um derrame na qual eu não entendia como e quando isso aconteceu e porque tinha que acontecer!Depois disso eu venci o câncer uma das partes mais sombrias da minha vida e isso me fez virar a médica que eu sou e ajudar outras pessoas assim como eu fui ajudada , mas isso não é e não foi um tempo perdido pelo ao contrário eu louvo a Deus por ter me dado essa chance de estar aqui, mas chega de coisas ruins agora só coisas boas!
Madrid, quinta feira 📍
Sobre mês passado de eu passar mal não era nada, bom depois que eu voltei a seguir Jesus eu parei de ter relações com o meu namorado, foi escolha minha quando nós nos casarmos ai sim, eu sigo meus princípios não sou mais sem lei, não sou mais a menina que se sexualizava pra outros adolescentes, e agora sinto uma menina nova, quero que ele case comigo pelo o que eu sou!
Hoje eu e minha melhor amiga rute iríamos fazer compras pro aniversário do Vinícius, muito que justo ele é um menino tão bom merece isso, eu estava andando no shopping como sempre procurando coisas pro aniversário dele não seria muita coisa seria bem básico mais um churrasco pra família, eu aluguei pagode e tudo sei que ele gosta e respeito , tudo pra ver ele feliz .
O presente eu já tinha comprado era um perfume da Gucci, pensa num homem que adora perfume poisé é o Vinícius .
Depois de uma uma fila quilométrica no mercado eu e minha amiga compramos tudo o que ia usar, estávamos conversando no carro como o de sempre.
__ você acha que ele vai gostar rute?
__ lógico mulher já viu homen não gosta de andar arrumado e cheiroso. A cacheada falou olhando para minha pessoa.
__ é né, falando em homen sabe quem vai tá lá em casa em reunião.
__ quem?
__ seu amor!- falo debochando pra cacheada que ria boba falando que ele não era o amor dela!
É o melhor amigo do Vinícius era apaixonado pela rute e ele nela mas nada dos dois se assumirem.
__ mas se fosse pra ter um relacionamento eu queria que fosse sério, não tenho mais tempo pra ficar esperando tanto assim.
__ imagino, o pior é que esses homens não querem nenhum compromisso isso que me deixa bolada!
__ poisé mas um dia eu vou achar meu prometido, quem sabe não é ele.
__ de baixo do teu nariz e você recusando, não falo é nada!
Nós tínhamos chegado no lerewes pra tomar um café e fofocar um pouco , eu e minha amiga estávamos falando sobre o fato de algumas fofocas que saíram sobre mim parece que depois que eu comecei a namorar com o Vinícius meio que todo mundo começou a futricar minha vida e isso é tão louco porque até gente conhecida pega foto minha e dele pra vender olha que loucura! Como que tem gente maluca em todo lado impressionante.
__ não e o pior como que a pessoa se sente bem, assim eu nem ligo des que eu saia bonita.
__ falando em foto se viu o lance do Neymar?
__ eu vi, cara sei lá a gente não tá lá pra saber mas se for verdade muita mancada com a biancard, bruna é uma gracinha e ainda ela tá grávida não merece passar essa merda toda de pessoas julgando ela.
__ poisé, mas Deus guarda.
__ sim disso eu tenho certeza as pessoas ficaram sem amor total.
Depois de um tempo
Eu estava dirigindo direto pra casa do Vinícius depois de deixar a rute em casa, as vezes eu fico pensando quando que vai acabar isso quando vou tá chegando em casa e vendo meu amor, mas até aqui eu andei certo não é agora que vou fraquejar acima do meu relacionamento só Deus!
__ oie meu amor. Falei beijando o Vinícius que me esperava na porta de casa.- que saudade minha vida.
__ também tava com muita saudade de você amor.
Eu fiquei lá fazendo comida com ele, os tempos passa rápido quando a gente tá apaixonado né que loucura...
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒟𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁/ 𝑣𝑖𝑛𝑖 𝐽𝑟 / 𝐁𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞
FanfictionBárbara sempre gostou de Vinícius dês da infância, cresceu vendo seu melhor amigo conquistar o mundo. De melhor amigo pra namorado de namorado pra esposo.