flashbacks

207 4 0
                                    

Bárbara

Hoje eu ia em mais um jogo do vini na seleção e o meu amorzinho tava escalado, iríamos eu e minha amigas as duas dudas nosso triozinho é perfeito! Sem dúvidas

O jogo era amistoso contra a Argentina de graça sim, os brasileiros tavam sambando na cara dos argentinos entramos no campo com oito minutos de jogo sai um gol e foi de quem do Vinícius a torcida aplaudindo e gritando e vibrava junto.

Flashback

__ e ele passa a bola e marca um gollllllllll golaço e é de quem Vinícius.

__ esse é pra você babi. O menino falou fazendo um coração para sua amiga.

Flashback off

Eu narrando os jogos dos meninos era ótimo e agora eu posso ver o meu amigo amor conquistar tudo o que ele quis.

O jogo acabou com o placar de 4x2 literalmente!

Eu e minha amigas e os meninos e as crianças fomos jantar pois gera tava com fome.

A gente ria das inúmeras piadas e história malucas de cada um , as crianças tinham ido brincar apenas adultos que viram crianças em mesa.

__ um silêncio e a maria gritando que o richarlison era gostoso eu me mijei mané. -Eu falei rindo com o pessoal da mesa.
Maria chorava de rir- eu não menti- falou dando um selinho no Charlin.
Esses dois.

Por mas que as meninas então longe elas sempre tão me ajudando com as coisas do dia a dia , adoro desabafar chorar cantar dançar com as minhas meninas

Flashback

__ mas tem que me prender tem que seduzir. - duda cantou no karaokê acompanhada da maria e eu rindo e gravando.

__ só pra me deixar loucaaaa por você!

Flashback off

Ficar com elas é terapia me desligo do mundo e o legal é que eu tô arrastando elas pra igreja converter mesmo graça a Deus, eita como prega!

__ e o casamento vem quando.- lucas falou comigo e com o Vinícius .

__ breve, hoje!

Imediatamente olhei pro Vinicius sem entender.

__ tô brincando muito em cima.

__ atá.

__ só tá faltando você vini, vai entrar pro time dos casados.- richy falou rindo.

Ester e a Antonella são meus xodós e da duda também eu e a duda somos apaixonada por criança e a duda só teve menino o sonho dela é ter menina.

Falando em maternidade eu me vejo muito como mãe eu e o Vinícius gostamos muito de crianças então eu acho legal mais pra frente ter, mas não é tudo lindo também muitas partes que só mãe sabe como é não tiro a dor de nenhuma mas só Deus sabe o quanto é ruim a maternidade e a fase da creche é loucura só tristeza.

__ quem vai pagar a conta?

__ eu vou é ali com meus bests. - Paquetá falou saindo com os moleques.

Esses homens tudo fujão

Paramos em uma pracinha e ficamos rindo e conversando mais e mais cheguei em casa exausta mas feliz amo minha menina devo tanto a elas quando eu cheguei nesse mundo do futebol elas vieram de braços abertos pra mim e eu me sinto muito feliz de ter elas como irmã amiga e mãe e tudo.

Eu cheguei em casa e vomitei de mais não entendi o porque acho que foi aquela comida ou será que? ...
____________________________________________
Saudades desse app // sem revisão, beijos 😘

 𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒟𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁/ 𝑣𝑖𝑛𝑖 𝐽𝑟 / 𝐁𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora