Bárbara
Madrid, quinta feira
Depois de um dia longo no trabalho eu cheguei em casa e mandei uma mensagem pro Vinicius falando pra ele vim aqui em casa , deixei meu celular na cômoda do meu quarto e fui tomar banho.
Tomei meu banho troquei minha roupa e fui esperar meu namorado chegar.
Rapidamente a campainha tocou e eu fui ver meu amor!
__ cara a gente precisa conversar.- falei meio receiosa .
__ conversar?
__ sim conversar sobre o que rolou ontem.
O atacante me olhou não entendendo mas falando para eu prosseguir no que eu estava falando.__ ontem o irmão da Luiza me beijou sem eu querer ele não entende que eu e ele acabou.
__ nossa amor porquê não me contou sobre? Eu podia ter ido lá tirar satisfação.
__ pra que satisfação eu não quero isso mais escândalo e outra que a minha amiga vai ficar decepcionada e você sabe como grávida é no mesmo momento que aconteceu eu fui embora eu precisava te contar porque eu nunca menti e sempre fui sincera, você me perdoa?
__ meu amor eu amo você, você não precisa pedir perdão por algo que você nem fez ele foi um babaca e se eu pudesse eu socava a cara dele mas te respeito e não vou .
Cara e muito louco ter alguém que tem atitudes que no mínimo todo homem divia ter e não tem.
Graças a Deus a gente tem muita confiança um com o outro isso não muda nunca.
__ já falei que te amo hoje? Falei beijando o mesmo.
__ eu te amo bárbara!
____________________________________________
Oiie meu amores, vocês estão bem ?
Bom eu tô corrida com mudança minha cabeça tá uma maluquice e eu sei que nem de longe esse capítulo foi bom , mas estou cheia de ideias mas sem tempo vou ficar um pouquinho fora e quando eu conseguir postar eu posto mais beijo meus amores 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒟𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁/ 𝑣𝑖𝑛𝑖 𝐽𝑟 / 𝐁𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞
FanfictionBárbara sempre gostou de Vinícius dês da infância, cresceu vendo seu melhor amigo conquistar o mundo. De melhor amigo pra namorado de namorado pra esposo.