19📳

66 3 1
                                    


Bárbara 🌺

Eu estava na casa de Vinícius almoçando em mais um sábado da folga dele.

__ poisé as vezes eu queria que eu tivesse lembrado de tudo sabe, mas por conta do acidente parece que uma parte da minha vida foi tirada...

Flashback

Janeiro de 2018📍

   Na noite chuvosa o carro perdeu o controle e capotou fazendo com que eu batesse minha cabeça tão forte que acabei perdendo minha memória  o carro ficou acabado.

  Quando eu acordei no hospital foi horrível pois eu só lembrava da meu pai de primeira eu só via ele, Minha prima que estava comigo já tinha acordado sem sequela nenhuma mas não foi assim comigo.

  Foi muito difícil até eu ir lembrando de algumas coisas foi algo difícil pra mim e pra minha família mas passou e agora estou aqui bem e forte.

Deus faz milagres!

Flashback
 

__ meu amor tá tudo bem ok ? Aconteceu ficou pra trás não tem problema você não lembrar de tudo, tudo é calma e pra você eu tenho todo tempo do mundo Minha princesa.
Vini falou fazendo carinho nos meus cabelos.

__ é ficou pra trás , tudo há um propósito e se tinha que acontecer aconteceu.

Vendo que fiquei meio cabisbaixa Vinícius ficou me perturbando.

__ Garoto já disse pra parar, eu vou acabar com você. Falei gritando e rindo, depois do atacante me dar uma rasteira .

__ vai nada se nem aguenta fia.

__ não me testa Vinícius se vai ver. Falei pulando em suas costa.

__ ai carai.

__ olha a boca. Falei rindo.

__ agora quero ver você sair. Vinícius me prendeu no meio de suas pernas.

__ tá bom eu me rendo. Falei levantando Minha mão em sinal de rendição _ o que tenho que fazer pra sair daqui?

__ um beijo eu aceito.

__ que bobão cara. Falei dando um beijo calmo nele.

__ já disse que você me deixa sem ar de tão gostosa?

__ não essa é nova.

Nós rimos.

Vinícius ⚽

Bárbara tava aqui em casa e decidi trabalhar um pouco com algumas coisas, fiquei meio paia com umas coisas esses dias por conta que uma ex louca minha apareceu aqui em Madrid ela é louca veio com uns papos de papai do ano bagulho doido mesmo, eu namoro com a babi tem 1 ano já se ela fosse ficar grávida ia ser loucura queria descobrir mais sobre se era verdade mesmo e a Laís Minha ex vive com essas coisas, pedi pro meu amigo que é meu empresário me ajudar a saber sobre.

Meu celular vibrou e logo fui atender e era a criatura falando sobre o bebê que queria conversar comigo pra chegar em um acordo.

__ com quem você tava falando?
Babi entrou no meu escritório dentro de casa.

__ ninguém não meu amor coisa do trabalho.

__ hum entendi, tá tudo bem?

__ tá.. ué porque não estaria?
Falo limpando minha garganta.

__ não sei, bom fiz café pra gente vem comer.

__ vou sim.

Babi saiu rebolando sua bunda e quieta essa garota é surreal pra mim ela é maravilhosa eu entendo que ela quer esperar o momento certo mas eu comeria ela  de todas as formas , mas papo reto essa mulher é maravilhosa demais fico tonto até mané, mas tô ligado que esses bagulho de ficar mentindo não vai rolar sabe, mas tenho medo como ela vai reagir, ela é mó firmeza creio que ela vai entender.

Mesmo que o filho não seja meu eu crio mesmo.

__ ei gata, você tá tão linda com essa camisola puta que pariu.

__ Vinícius tá rolando algo homem? Que isso nem eu só assim quando tô em período fertil.

__ é que eu não me aguento tá ligado ?
Falei pegando em seu queixo.

__ a é?

Beijei ela com muito desejo.

A campainha foi tocada .

__ que caralho, quem foi o empata foda?
Falei saindo pra atender e deixando a Babi em estase.

____________________________________________

 𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒟𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁/ 𝑣𝑖𝑛𝑖 𝐽𝑟 / 𝐁𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora