Narradora
Depois daquela mini festa os dias foram se passando na vida de vinicis e Bárbara os dias eram maravilhosos para os pombinhos .
A viajem deles para o Rio ia ser no feriado mais cobiçado , o carnaval ,por mais que seria poucos dias , ia ser otimo rever parentes e tirar dias de folga .Bárbara sempre gostou da sua vida agitada , ela gostava do que trabalhava era praticamente seu trabalho dos sonhos mas como todo trabalhador ficamos cansados .
Voo 865 .
Enquanto a aeromoça falava Bárbara se aconchecagava no peito de Vinicius que a olhava com uma cara de apaixonado pensando " poxa eu venci mesmo né " ele sabe que venceu , Babi estava toda boba pois era a primeira vez que ela viajava de primeira classe.
Rio de Janeiro 🏖
Ao chegar no Rio logo eles foram para um hotel , Babi achava besteira pois a mesma não ligava de dormir na casa dos parentes do vinicios, mas , como sempre, Vinicius queria dar tudo do bom e do melhor a Bárbara.
__ já te falei que não precisa de tudo isso amor. Babi falava com vinicios .
__ relaxa nega . É o mínimo que eu posso fazer por tu jae então fica na paz .
__ só você mesmo viu vinicios, Tonhão.
__ a ala vou nem zuar papo reto.
__ ixi se liga menino , tá besta é?
Babi falou fechando a cara.__ to, mandadona tu em, vem cá. Vinicios falou puxando ela por trás e beijando seu pescoço.
Plim... o andar que os dois iram ficar tinha chegado .
__ vinicios se recompõe homem.
Vinicios abriu a porta do quarto e se deparou com a vista maravilhosa.
__ meu Deus que coisa linda. Saudade que eu tava daqui.
__ é lindo mesmo.
Os dois passaram o dia em são Gonçalo , até brincar com as crianças na quadra vini e Babi brincaram.
__ eu tô morta de cansada.
__ se você tá magina eu , pow acho que veio umas trinta crianças pra cima de mim . Vinicios falou dando gargalhadas.
__ mano .
Ambos riram__ o menina burra mano , joga tudo errado. Vinicios falou .
__ o Babi vai deixar , chama ele de tetinha . Bruno ( o primo mais novo de Vinicios) falou .
__ cala boca tetinha . Babi gritou e lançando a próxima carta . __ uno , bati.
__ AAA não mano vou te que zuar.
__ afeee . Brenda falou.
__ otaria foi a que mais comprou.
__ que amor vocês em .
Depois daquele dia cansativo mais ótimo eles voltaram para o hotel.
__ alô? Aconteceu alguma coisa lais?
Vinicios ficava apreensivo no celular lais avisava que o bebê podia nascer a qualquer hora.Babi pegou o celular de Vinicios e tranquilizou o coração da grávida falando que ia dar tudo certo, por mais que ambas não se davam bem, Babi nunca deixou de ajudar ela em relação ao bebê.
Babi acalmou o Vinicios e explicou direitinho as coisas e que eles iam no outro dia pra madrid pois ja estava muito tarde .
Babi se virou na cama e abraçou Vinicios . __ ei vai dar tudo certo ok ? Confia em mim . O mesmo respondeu beijando sua mão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒟𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁/ 𝑣𝑖𝑛𝑖 𝐽𝑟 / 𝐁𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞
FanfictionBárbara sempre gostou de Vinícius dês da infância, cresceu vendo seu melhor amigo conquistar o mundo. De melhor amigo pra namorado de namorado pra esposo.