minha florzinha 🌷

123 3 0
                                    

Bárbara

Madrid, quarta feira 📍

Depois de ontem eu tava tão bem tão leve depois que conversei com ele.

Mais um dia acordando e indo trabalhar porque não nasci herdeira, hoje eu ia pra pediatria.
...

Assim que cheguei ao hospital logo veio um bombardeio de coisas e nessas ia ter uma operação da minha pequena flor a Lia, pensa numa criança fofa infelizmente a lia tem uma doença na qual atinge ela já tem uns três anos. eu cuidava e cuido dela antes mesmo de eu me formar, eu já vinha ajudar no hospital pra aprender mais e acabei conhecendo ela e a mãe e logo me tornei uma filha para a Fernanda e pro João eles viam o quanto eu amava a filha deles, a relação deles de amor e carinho comigo é linda.

Se desse tudo certo nunca mais ela ia precisar de ficar fazendo tratamento, mas também pode ser fatal...

Eu e o resto dos enfermeiros começamos o procedimento estávamos indo bem com muita caltela pra dar tudo certo não posso perder a minha menininha!

Enquanto nós estávamos fazendo o procedimento o coração de lia começou a parar naquela hora eu  tinha que manter a calma eu pedia a Deus pra que ela saísse dessa.

E em um passo recuperamos a menina Deus é bom!

A cirurgia foi um sucesso!

Eu acredito de verdade que Deus pode curar as pessoas e usa nós médicos como instrumentos na mão dele eu vejo pais, familiares que precisam dessa palavra de esperança que é jesus!

__ a cirurgia foi um sucesso, devolvi sua filha em segurança.

__ eu que te agradeço doutora que Deus te abençoe sempre!

__ eu fico grato por você sempre cuidar tão bem da nossa filha!
João  falava enquanto passava as mãos no cabelo de sua filha.

Lia era como uma florzinha pra mim na qual eu cuidava e sempre irei cuidar.

__ eu vou te que ir, fiquem com Deus qualquer coisa só chamar e quando ela tiver cem porcento pode me chamar pra fazer alguma coisa eu quero ver essa gatinha.

__ pode deixar bárbara você é como filha pra gente.
João falou e Fernanda concordava.

Realmente eles são a minha segunda família.

...

Vinícius queria ir jantar comigo e eu aceitei não nego comida nunca!

__ oi amor da minha vida. falei dando um beijo no meu namorado.

__ oie morena, eai como foi hoje?

__ foi tenso a lia teve uma cirurgia suspresa o coração dela quase parou mas voltou intacto todos do hospital ficaram em choque, milagre literalmente.

__ caraca mano que loucura.

__ sim mas graças a Deus ela tá bem já.

__ você é foda!

__ olha a boca menino, mas eu sei que sou muito boa no que eu faço. Falei puxando meu saco.- e você o que fez hoje?

__ treinei muito vai ter jogo e antes que eu me esqueça tá tudo certo pra sábado?

Como eu esqueci do evento putz.

__ tá tudo quase certo esqueci desse evento.

__nem falo nada. O mesmo saiu rindo e indo abrir a porta pra mim.

__ muito obrigada lindo.

__ de nada linda.

Vinícius deixou as chaves pro moço estacionar e nós dois fomos entrando e sentando na mesa.

Eu adorava sair pra jantar com ele ter esse tempinho com meu amor era ótimo.

____________________________________________

 𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒟𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁/ 𝑣𝑖𝑛𝑖 𝐽𝑟 / 𝐁𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora