positivo

77 1 2
                                    

Escritório Vini jr.

Vini jr ⚽

Eu tinha acabado de chegar no meu escritório... que além de jogar futebol tenho meu escritório aonde parte do meu dinheiro eu invisto em bens e nos meus institutos .

Avistei um envelope com meu nome e logo fui abrir , perguntei ao meu empresário (vulgo meu amigo) quem tinha deixado, ele me disse que foi o pessoal do laboratório de exames e rapidamente me toquei sobre o exame de DNA.

Dei um suspiro e olhei para o envelope,  o resultado mudaria totalmente Minha vida...

E quando vi... Positivo o dna era o mesmo que o meu.

Eu fiquei em choque durante uns minutos mas logo um sorriso bobo se abriu rapidamente em meus lábios a sensação de saber que eu seria pai e que aquela criança era minha era perfeito.

__ eu vou ser pai moleque essa criança é minha cara . Falei com meu melhor amigo - eu tô muito feliz Vitor você não tem noção.

__ opa opa calma lá respira amigão, conta isso direito.

__ o teste de DNA deu positivo.

__ que bom meu mano. Ele me abraçou.

Eu amo demais o Vitor , achei meio gay o que falei mas papo reto esse moleque sempre fechou 10/10 comigo tá ligado mesmo no pouco nós crescemos juntos e hoje conquistamos coisas juntos de são Gonçalo para o mundo.

__ Ou avisa o resto do pessoal que hoje vou pra casa preciso conversar com minha mulher com a Laís e processar tudo.

__ Relaxa vai lá, fica na paz irmão , parabéns paizão.

Eu sai do meu escritório  e fui imediatamente para casa, não sabia como seria a vida daqui para frente  e eu estou com medo , medo do novo ... mas acho que dou conta .

15:30

__ Amor cheguei . falei abrindo a porta de casa .

__ Oie amor , tudo bem .

__ O filho é meu , eu to muito feliz. falei abraçando minha noiva.

__ meu amor que notícia maravilhosa! Barbára falou com a mão na boca surpresa com minha notícia . __ Bom vamos comemorar , são quatro e meia podemos fazer algo e outra coisa a laís já sabe que deu positivo . ela perguntou .

__ não mas vou ligar para ela e falar , consegue dar conta de organizar algo só para a gente mais de perto . perguntei a minha noiva.

__ Sem problemas eu dou conta agora vai resolver suas coisas , te amo meu bem.

__ Eu te amo também , muito obrigado por tudo minha vida . falei saindo indo para o meu quarto                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Babi                           

Eu tinha arrumado tudo ,era tipo um brunch que eu tinha preparado com a senhora marta ( empregada de vinicíos) ela é uma gracinha .

__ amor estou indo pra casa me arrumar mais tarde eu volto . falei dando um beijo em no meu namorado. 

__ vai mais volta hein , vou te esperar  .

sai de lá e fui pra casa, tomei um banho e vesti um vestido, fiz minha maquiagem , arrumei meu cabelo e sai , eu tava muito gata

Dirigi até a casa de Vini , quando eu cheguei lá Vitor e sua namorada e laís já estavam , quando eu entrei na sala Laís me olhou de cima abaixo com cara de nojo mas logo percebeu que eu vi e deu um sorriso falso , sabe eu não acho certo atitudes assim mas iguinoro  totalmente pra não gastar cabeça minha paz vale mais .

Cumprimentei o pessoal e me sentei do lado de Bia a namorada de Vitor.

fui pegar algo para beber quando Laís veio se aproximando ...

__ É esse bebe tinha que ser dele para nós formarmos nossa família mas infelizmente você chegou , acabando com tudo.

__ Olha eu definitivamente não sei o que quer de mim, não fiz nada e outra minha relação com você  apenas envolve o bebê e o Vini nada mais .

__ Isso é o que vamos ver ...

________________________________________________________________________________

me perdoem escrever no computador é pessimo pra mim estou aprendendo e meu cll estragou , espero que curtem não esqueça de votar, amo vocês.

 𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒟𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁/ 𝑣𝑖𝑛𝑖 𝐽𝑟 / 𝐁𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora