03

457 12 4
                                    

Madri, sábado

Vinicius

Eu dormi ontem na casa da babi então consequentemente nós caímos no sono


Será que já pode chamar de amor ou tá muito cedo? Foda-se só se vive uma vez.

__ bom dia amor.- falei abrindo meus braços.

__ bom dia Vinícius.

Achei que ela pelo o menos ia responder.

__ não me olha assim amor.

Agora sim.

__ hoje tem jogo, se vai?

__ não sou fã, mas quero ver você jogar.

Ainda se faz de difícil a cara dela mesmo.

Ok já até sei levar a novinha pra conhecer um restaurante maneiro aqui.

Eu tinha pedido pra uma casa que vende flores entregar um buquê pra ela, eu lembro que dês que ela tinha 10 anos gostava de flores brancas.
Rosas Brancas.

Eu fui ajudar ela a fazer o café quando o buquê chegou.

__ eu atendo.- bárbara falou indo em direção a porta. __ ah já entendi, como você lembrou?
são as minhas flores favoritas.

Até o andado dela é bonito meu Deus.

__ como esquecer né bárbara.

__ obrigada meu gato. - bárbara falou me abraçando fazendo eu sentir o cheiro dos seus cabelos castanhos claros.

Tô sonhando só pode.

Du nada brotou um imprevisto lá em casa e tive que ir embora infelizmente.

__ me esqueci totalmente vou te que ir em casa, posso te buscar mais tarde pra gente sair.

__ pode ué só me fala aonde.

__ você já vai saber, então vou lá. - falei dando um selinho na mesma.

Eu não tava entendendo o que tava rolando entre nós dois mas tava gostando, pai nem esperou só fui fi.

Bárbara

Ai gente será, me encontro pensando toda vez eu ainda não lembro de várias coisas que aconteceram lá em São Gonçalo e as vezes eu fico pensando o quão melhor seria se eu lembrasse um pouco mais.

Mas eu sei que nem tudo é tão rápido assim, só que ele chegou com aquele sorriso que me deixou fraca.

Até as gírias eu tô repetindo, eu aqui tão lindinha falando que nem bandido, a que ponto eu cheguei.

Talvez eu esteja gostando mesmo.

Já tinha algumas horas que o Vinícius tinha ido , minha campainha tinha tocado e eu fui atender.

__ oi boa tarde, aqui o Vinicius mandou te entregar.

__ aah ok , muito obrigado viu moço.

__ de nada.

Dentro da caixa preta tinha a blusa do real com a entrada e tudo.

Eu tinha adorado até pensei em chamar uma amiga minha.

...

Eu já tava pronta Vinícius fez questão que o motorista dele buscasse eu e Larissa.

Então chegamos no estádio.

__ nossa que chique, se viu aqui que era a ala vip , sei lá como chama isso mas só fica família lá.

__ nem vi, Vinícios é maluco cara não sei pra que isso tudo meu Deus .- falei passando a mão em meu rosto.

Tipo eu tava gostando mas é muito caro sabe.

O jogo tinha começado e eu tava lá torcendo pro meu amigo bom não sei o que a gente era.

Cara se ele ganha vai chover gente no direct dele, que merda.

O jogo começou bem com um golaço de quem do vini, o mesmo fez um coração me deixando com as bochechas coradas.

O jogo tava indo super bem quando eu meu celular tocou e a mãe me ligava desesperada com seu filho e o pessoal do hospital também.

Pediatria é isso!

__ amiga ouve um imprevisto lá no hospital, vou te que ir lá correndo.

__ tá eu vou com você.

__ não fica ai, depois eu volto.

Eu fui correndo pro hospital a criança tava com muita pneumonia.

__ olha eu liguei as pressas porque eu sei que você é a única que eu confio.

__ a maya vai ficar bem, relaxa mãezinha, qualquer coisa é só me ligar, hoje ela vai ficar aqui tomando soro e amanhã eu venho ver ela.

__ tchau doutora babi.

__ tchau amorzinho, fica bem em.

Eu sai do hospital, e fui direto pro estádio ver se eu pegava o finalzinho do jogo, mas não consegui eu liguei pro Vinicius eu queria conversar com ele.

__ ei, me desculpa por não ver você ganhando minha paciente passou mal lá e eu tive que ir.

__ tem problema não, hoje vai rolar festa lá em casa, vamo?

__ vamos ué, e parabéns eu vi seu gol.

__ que bom.

______________________________________

Sem revisão!









 𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒟𝒾𝒻𝒾́𝒸𝒾𝓁/ 𝑣𝑖𝑛𝑖 𝐽𝑟 / 𝐁𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora