Capítulo 27

229 18 12
                                    

TASHA SLOAN

Meu corpo está relaxado, e poderia dizer que ficaria deitada aqui pra sempre. Percebo que não estou em minha cama, acabo despertando rapidamente ficando sentada na cama. Não evito a careta de dor, minha intimida está sensível e obviamente era pela minha festinha com Martim nessa madrugada.

O sol já invadia o quarto de Martim, fazendo o meu corpo ficar mais quente que o normal, presumo que o dia de hoje será mais quente que o habitual nessa época do ano. Estou com meus seios expostos e tendo só a parte de baixo sendo coberta por um lençol preto de Martim. Falando nele, olho pelo quarto e não o acho, acabo ficando pensativa com isso.

— Burra, Tasha! Você é burra. – me levanto rapidamente, não ligando pra minha nudez já que estou sozinha nesse quarto.

Caminho até o banheiro e vejo a enorme banheira de Martim. Encaro por alguns minutos e decido ligá-la e tomar um banho com sais de rosas, não sou obrigada a ir até meu quarto para banhar. Está nítido que ele me largou no meio do nosso sono para sair, ou até mesmo por não querer dormir junto à mim. Onde eu estava com a cabeça quando pedi para tirar minha virgindade?

Agora sou mais uma na enorme lista de Martim Hérnandez. Eu devia ter pensado antes, mesmo que fosse uma coisa que eu deseja bastante, eu deveria ter noção que isso não o faria se apaixonar por mim e ficar só meu lado. Isso só vai me trazer saudades do calor de seu corpo, sua boca em meu corpo e seu corpo possuindo o meu.

Meus olhos estão focados no espelho enorme do banheiro, passo delicamente meus dedos por meu pescoço observado as marcas de ontem. Meus seios estão marcados também, pela nossa segunda rodada que ele me virou e me possuiu assim. Suspiro apaixonada, descendo as pontas dos meus dedos pelo meu braço e chegando em minha cintura.

Meu corpo se tensifica, quando sou puxada pela cintura e o cheiro marcante de Martim chega até minhas narinas. Abro meus olhos e vejo pelo reflexo do espelho, ele é mais alto que eu tendo seus músculos bem definidos e amostra já que está sem camisa. Ele se curva, depositando um beijo no meu pescoço e apertando mais a minha cintura.

Buen día, minha senhora.

Buen día, mi amor! – me viro, ficando de frente pra ele e fazendo meus braços rodearem seu pescoço – O que aconteceu com o minha senhorita?

— Deu espaço para uma mulher comprometida, que é chamada de senhora, pela sociedade. – abre um sorriso malicioso, me fazendo gargalhar.

— E agora sou uma mulher comprometida, senhor Hérnandez? – questiono, o fazendo sorrir.

— Isso só depende de você mesma. Estou aqui, minha senhora, disposto à tê-la pra sempre em meus braços e mostrá-la o quanto eu a quero e amo. – preciona mais a minha cintura, e não consigo desviar meu olhar do dele. – Você é a minha garota, Tasha. A mulher que desejo me casar e ter meus herdeiros, é isso que quero para nós dois.

— Como posso ter certeza que não está blefando? – brinco, e isso faz Martim ficar sério depreende e acabo me arrependendo. – Martim..

Ele não diz nada, mas me pega pela cintura e me põe sentada na bancada na enorme pia de mármore preto do banheiro. Ele se aproxima, usando somente uma calça de moletom branca e os cabelos negros bagunçados de forma sexy. Nossos lábios se selam em um beijo intenso e saboroso, não posso negar que senti desejo de tê-lo em mim novamente.

Martim pareceu ler meus pensamentos e agarrou minha cintura trazendo seu corpo para o meu. Suas mãos agarram meus peitos, me fazendo arfar e morder o próprio lábio, quando ele se curvou e começou a depositar beijos e mordidas no meu pescoço sensível. Não consigo evitar de gemer e pedir para tê-lo. Suas grandes mãos agarram minhas coxas e aperta, puxando-me para a ponta e passando o braço por baixo da minha coxa deixando minha intimidade exposta.

Doce Tortura - Os Hérnandez 02Onde histórias criam vida. Descubra agora