7

186 8 0
                                    

__não iria vim pra Londrina esse final de semana, mas preciso resolver algumas coisas, é vou aproveitar pra comemorar o niver do Muca.

Ana - amiga mas você tem certeza, isso pode ser fake niws. - entretida com o transito.

Lais - ele nem ligou pros meus sentimentos, não me mandou mensagem esses dias, tá super diferente comigo. - mexendo no celular.

Ana - é um assunto complicado, acho que ele não faria isso com você.

Lais - o mal de mulher é nunca escutar o conselho da outra. - elas rir

Ana - chegamos. - estacionando o carro

__estou um pouco confusa sobre tudo, está se espalhando nos sites de fofocas, que o Pedro ficou com uma garota na quinta-feira, tudo bem ele está solteiro pode curtir é aproveitar, só que antes de ter ido viajar prometemos um pro outro de não ficar com mais ninguém, então estou super chateada com ele, até pq o mesmo não venho no meu privado me explicar nada.

...

João - acho melhor você explicar tudo a ela, até pq você não fez nada. - senta no sofá.

Pedro - tenho medo de perder ela, não quero que acredite nessas fake niws.

João - você não tá percebendo mas está perdendo ela aos poucos dessa forma, ela deve estar super confusa é chateada, por você não ter dado uma explicação a ela

Pedro - conheço muito bem a Lais, deve está passando o dia inteirinho só pensando nisso. - pega o celular do bolso. - vou mandar mensagem pra ela

João - manda cara, você sabe da sua verdade. - dar tapinhas nas costas dele.

__mandei um meme pelo Instagram pra puxar assunto, paguei a chave do meu carro descir pro estacionamento e fui até a casa dela, buzinei até que a mesma colocou a cabeça pra fora da janela.

[Mensagem] - Lais bianchessi

Lais - vai embora

Pedro - desce pfv, precisamos conversar sobre o que aconteceu no final de semana.- a mesma visualizou é não respondeu.

...

__cheguei agora da massagem com a Ana mosconi, apenas pus meu sapato fiz um coque no cabelo, peguei meu celular é descir, quando o mesmo me viu abriu um sorrisão, entrei no carro é o mesmo deu partida.

Pedro - oii Lais. - a mesma apenas o ignorou.

__chegamos na toca entramos e fomos pra cozinha.

Pedro - quer beber alguma coisa. - abrindo a geladeira.

Lais - não, se quiser alguma coisa eu sei muito bem a onde tem. - o mesmo assentiu bebeu um copo d'água é sentou na mesa.

Pedro - tá afim de conversar agora?. - olha pra mesma que está entretida no celular.

Lais - sobre? Olha se for pra mentir Rezende nem fala nada. - desliga o celular é coloca-o mesmo em cima da mesa.

Pedro - podemos conversar igual dois adultos?.

Lais - podemos, mas difícil é você ter atitudes de adulto.

Pedro - aquilo ali é uma fake niws, é você sabe muito bem, eu não faria isso com você, até pq quando eu faço promessa eu cumpro.

Lais - então que dizer que se não tivesse promessa você ficaria com outra pessoa?

Pedro - óbvio que não, eu gosto de está com você, eu não sou o mesmo Pedro de anos atrás eu mudei. - segura a mão dela é faz carinho.

Lais - claro só uma tonta igual pra acreditar em papo furado de homem. - puxa a mão, levanta pega o celular e sai andando.

Pedro - pra onde você vai?. - levanta é vai atrás da mesma.

Lais - embora, é tudo bem você ter ficado com ela, até pq você está solteiro. - abre a porta é sai andando.

Pedro - quer uma carona, uber não vem pra cá. - gritando

Lais - ignorar o mesmo é continuar andando.

__entrei no carro é fui atrás dela, a mesma já estava na saída do condomínio, acelerei o carro é parei na sua frente

Pedro - entra aí vai, te deixo em casa. - abre a porta do carro é a mesma entra.

sobre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora