20

148 5 7
                                    

Laís

Cheguei em londrina hoje pela manhã, acabamos as gravações tem alguns minutos.

- eu ouvir você dizendo que me amava. - ele sorriu, me puxando pra perto. - você me ama Pedro?.

- sim, mas como amigo claro, eu nem gosto de você menina. - ele respondeu, é eu não segurei a risada, gargalhei alto.

- você é apaixonado por mim Pedro. - ele se aproximou e parou bem próximo da minha boca. - diz que não é. - sussurrei baixinho

- eu não sou. - dei um selinho nele. - não gosto de você. - dei beijinhos no seu rosto. - eu sou por@, louco por você.

No mesmo momento colei nossos lábios, ele me conduziu até seu colo, sentir sua ereção evidente, sua mão estava massageando minha bunda.

ele desamarrou meu croped, me deixando de sutiã preto. Tirei sua blusa e sair de cima dele o mesmo se levantou tirando sua calça ficando apenas com sua box azul.

Ele veio pra cima de mim, me deixando por baixo dele. Desceu minha calça e eu sua box, ele arrastou a calcinha pro lado é entrou de vez em mim, me preenchendo de prazer, é inicia um vaivém por minutos, variando a velocidade e a força.

Me segurei no sofá, ele estava dando o seu máximo, meus gemidos estavam cada vez mais alto, minhas respiração totalmente desregulada, sem ar.

Um beijo quente abafa meus gemidos. Ele saiu de dentro de mim, deitei ele ficando por cima do mesmo, deslizando nele pra dentro de mim. Ele arfa e segura minha cintura tentando controlar minhas sentadas.

Dei meu máximo ali, queria ver ele retribui cada gemido que dei em seu nome.

Seus lábios vermelhos abertos em suspiros, completam o cenário pra meu ápice chegar novamente.

...

Tomamos banhos juntos com direito a uma segunda rodada. Depois se trocamos e ele me deixou em casa.

- até amanhã. - abraço é beijinho no rosto .

- amanhã?. - respondeu ele com um sorrisinho no rosto. -10:00 horas passo pra te buscar, pra darmos rolê de r8.

- é vamos pra onde?. - ergui a sobrancelha. - tô exausta, o dia foi cansativo.

- supresa. - sorrir e balancei a cabeça em negativa. - é algo dboa, você vai gostar prometo.

- tá bom, mas é algo chique Pedro?. - ele negou com a cabeça. -

- vista o que se sentir confortável. - ele me puxou pra um beijo . - tchau minha loira gostosa

- tchau delícia. - rir tirando o sinto. - quando estiver vindo me avise. - ele assentiu, desci do carro, fechei a porta, e entrei no condomínio.

...

Cheguei no apto me joguei no sofá, e fiquei mexendo no celular.

Depois de um tempinho, fui começar me arrumar, tomei um banho, fui escolher minha roupa.

Escolhi um croped de renda é uma jaqueta preta, com um shorts de napa, no pé apostei em um salto, no cabelo babyliss, fiz uma make básica, e passei perfume.

Estava terminado de me emperiquita, quando ouvir a campainha toca, fui atender.

- abrir a porta. - oii loirinha. - ele sorriu e me puxou pro beijo.

- Oq vc está fazendo aqui?. - beijei o rosto dele deixei ele entrar, é fechei a porta.

- você disse cedo que estava sozinha, vim te fazer companhia. - sorrir, o mesmo sentou no sofá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sobre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora