Lais
Levantei me arrumei é descir, a galera estava tomando café da manhã.
- bom dia galera. - sentei na cadeira ao lado de Ana. - pediram pra trazer o café aqui foi?.
- não amiga, fomos tomar café é não tinha mais nada, aí fomos buscar em uma padaria próxima daqui. - Ana respondeu e voltou sua atenção pro celular
- ainda bem que acordei depois de todo perrengue. - rimos
...
Ficamos conversando durante o café, queríamos ir pra piscina mas Pedro não tinha acordado ainda.
- Laís cadê seu namoradinho?. - j.Caetano perguntou com um humor
- deve está dormindo ainda. - respondo voltando minha atenção pro celular, e o mesmo apareceu na varanda do segundo andar com uma sorriso de orelha a orelha, e rosto inchado de sono.
- só falando com os contatos né Laís. - falou Pedro enciumado.
- não precisa ficar com ciúmes, eu só tenho você vida. - respondi com uma voz fofinha
- até parece tenho ciúmes de você. - ele soltou descendo as escadas.
- imagina se tivesse né amiga. - sorrir fraco.
- ele cansa minha beleza as vezes. - falei revirando os olhos, é levantei pra beber um copo d'água, é ele me puxou pela cintura.
- eitaaa pegada da porr@. - falou Caio com um sorrisão no rosto
...
Depois de esperar Pedro quase uma hora, fomos pra piscina, foi só eu é ele no carro, o restante da galera se dividiu nos outros carros
- ficou chateado comigo?. - balancei a cabeça em negativa. - que pena que amanhã já temos que ir embora né?
- depois de amanhã no caso, naquela hora estava vendo os stores da Catherine.
- queria estar lá?
-não, eu estou amando passar com vocês, a vibe está incrível, as perturbações, lá não seria assim
- que bom, também estou gostando, principalmente porque você veio comigo. - soltou me olhando com um sorrisinho fofo.
- também, obrigado pelo convite, é pode ter certeza que se eu vim, é porque considero, é gosto muito de vocês, vocês são minha segunda família.
- onwt que fofa. - estacionando o carro.
...
A tarde foi bastante divertida, chegamos na casa agora pouco, comi, subir tomei banho é vestir meu pijama preto de renda, estou deitada na cama mexendo no celular, o pessoal está jogando war
- Pedro entrou no quarto. - cansei de jogar. - ele deitou na cama me abraçando.
- ganhou quantas partidas?.
- todas que eu joguei. - rimos nós 2, levantei da cama é fui ao banheiro.
Eu saio do banheiro, e vejo Pedro sem camisa em cima da cama. Seus olhos me devoram quando eu me aproximei dele, e ele me puxou pra cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
RomanceLais bianchessi e Pedro rezende tinha uma grande é linda amizade, mas acabaram confundindo as coisas quando ficaram pela primeira vez.