12

133 5 0
                                    

Lais

Chegamos na piscina os meninos estavam jogando biribol e as meninas gravando tiktok.

- achei que tinham se perdido, demora pra arrumar uma roupa. - ANA

- trouxemos muita coisa. - Bondariw gargalha.


- quer dizer que não rolou nenhum beijinho. - olha pra mesma

- NÃO. tentei segurar a risada mas acabei rindo.

Peguei um drink no barman é fui tomar sol com Ana é Bia, estava um dia lindo, sentei na espreguiçadeira é fiquei observando as criançinhas brincando na piscina.

Pedro

Joguei biribol com os moleques, mas logo sair da piscina pra pedir algo pra comer.

- eu vou querer uma porção de batata, um hambúrguer é uma Coca-Cola. - o garçom anota seu pedido e se retira.

Meu pedido não demorou muito pra chegar, estava com muita fome.

- por quê não pediu pra mim também amigo?. - senta na cadeira, e rouba uma batatinha.

- não sabia se você ia querer, quer?. - oferece um pedaço do seu hambúrguer.

- não Pedro pode comer, vou pedir um pra mim. - chamar o garçom.

***

- alguém viu meu óculos preto da Louis Vuitton?. - todos negam. - cadê a Lais?

- ela foi no banheiro, é não voltou até agora. - BIA

- ela passou um pouco do ponto hoje. - as meninas rir.

A área da piscina estava completamente vazia só avia nós aqui, meu ósculo desapareceu, procuramos ele por toda parte é não o encontramos, a galera acha que está com a Lais, ela foi no banheiro é até agora não voltou.

-

amiga vamos atrás dela. - Bondariw soltou impaciente.

- acho que se perdeu, vai atrás da sua namoradinha Pedro. - o mesmo rir.

Lais

Vim no banheiro é acabei me perdendo, minha cabeça estava latejando de dor, eu estava um pouco tonta, esse resort é gigantesco, estava tentando achar a galera é comecei a ouvir alguém me chamando.

- LAIS, LAISOCA, LÁLA!!. - Caio

- amigo qbom que você me achou, estava um pouco perdida. - ele rir.

- você está com o óculos do Pedro da Louis Vuitton?. - nega com a cabeça.

- nem vir esse óculos amigo.

***

Me encontrei novamente com a galera, estava todo mundo louco atrás do óculos de Pedro, fui guarda meu celular na bolsa que trouxe com algumas coisinhas dentro é lá estava o bendito óculos.

- é galera parece que eu achei o óculos, João vitor eu achei o óculos!. - pula mostrando o ósculo a João que estava do outro lado da piscina.

- eu disse que estava com ela, só podia estar com ela. - Ana respira fundo.

- eu não me lembro de ter pego seu óculos pedruu, me desculpa. - ele pega o óculos é sai estressado.

Vir todo mundo bravo & estressado comigo, decidir ir embora sozinha sem ninguém...

sobre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora