__a galera começou a dançar ficou só eu é ela sentados, a mesma estava mexendo no celular.
Pedro - você sabe né que quem perde é você. - abri um sorriso levanta a camisa é sai andando
Lais - idiota - rir em tom de ironia
__retoquei meu gloss é fui dançar com as meninas a Carol foi embora estava com dor de cabeça.
Nathalia - Lais. - comprimenta ela
Lais - oii NatMuca - ela chegou super cedo pra supresa não acha? hahaha
Nathalia - hahaha
Muca - vêm se esconde a Ana tá chegando
Lais - achei que você não iria vimNathalia - amiga foi o uber que não queria ir pro hotel onde estou
Lais - há entendi.
...
-GRAVANDO STORYS
Pedro - a Lais dá pra ver lá do meu prédio, hahaha.
Ana - assim não perde né Pedro. - o mesmo rir e para de gravar.
Lais - começa a dançar com o copo na mão. - aqui com quem vou passar os dias dos namorados.
Muca - passa comigo amor. - faz um coraçãozinho
Lais - passo, vamos pra Noronha?
Pedro - acho que essa viagem foi inesquecível só fala dela.
Lais - fala o que vai pra jurere passa rodo no carnaval.
Pedro - só não vou se uma pessoa muito especifica fizer eu mudar de ideia.
Lais - não sei quem vai aguenta, tá difícil alguém te querer viu amigo...muito difícil
João - a única pessoa que te quer está na sua frente
Lais - vai beijar a Ana vai João Vitor. - rir
__o mesmo foi ao banheiro logo Ana me puxou pra dançar.
Muca - não sei quem tem mais sorte dos irmãos rezende.
Ana - eu que tenho sorte em ter ele. - puxa ele é dar um selinho
Lais - onwt. - balança a cabeça. - solteiro não tem um minuto de paz.
Letícia - tá solteira pq quer. - continua dançando.
Muca - segura aqui let. - entrega a câmera a ela. - vêm evill bora mostrar a elas como é que se dançar.
__ela apenas ficou observando eu é o Muca fazendo graça, com um copo na mão.
Muca - toma seu cavaluço. - se esfregando em Pedro.
Ana - hahaha. - rir alto.
Muca - olha a Lais se amostrando. - ela abre um sorriso de canto, é desce até o chão rebolado.
__olhei pra ela fixamente e abrir um sorrisinho e canto.
João - quer um babador Pedro, hahaha
Letícia - tá precisando. - rir juntoPedro - hahaha.
__parei de dançar e entrei pra dentro, sentei no sofá, quando o mesmo veio atrás de mim.
Pedro - tá tudo vêm?. - sentando no sofá.
Lais - tá. - mexendo no celular.Pedro - pega o celular da mão dela. - fala logo
Lais - estou apenas descansando. - pega o celular da mão dele
Pedro - pq não sentou lá fora?
Lais - o som está muito alto, acho que tô ficando velha hahaha
Pedro - a idade tá chegando em Lais. - eles rir junto.
__paramos de rir e ficamos se olhando por ums segundos, o mesmo se aproximou da minha boca, mas eu desviei o rosto, tinha muita gente na sala.
Pedro - desculpa.
Lais - tudo bem, mas os pais dela estão bem ali. - levanta e sair andando
Pedro - me espera. - vai atrás dela
...
__sair paguei bebida e fiquei dançando com as meninas, logo os meninos animaram pra irmos pra balada, pq a recepção ligou mais de uma vez, e os pais dela querem descansar.
Pedro - bora comigo Lais?. - para o carro na frente da mesma
Lais - tá bom, não podemos negar um rolé de r8
__entrei, logo o mesmo deu partida no carro, liguei o ar e coloquei música.
Lais - é que nos meus sonhos você era lindo, pessoalmente e mais lindo ainda...
(Os anjos cantam 🎶)Pedro - eu sei que sou lindo. - prestando atenção no trânsito.
Lais - hahaha, coitado. - ele rir junto.
__não trocamos mais uma palavra durante o caminho da balada, ele estava concentrado no trânsito e eu olhando o twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
RomanceLais bianchessi e Pedro rezende tinha uma grande é linda amizade, mas acabaram confundindo as coisas quando ficaram pela primeira vez.