19

136 12 4
                                    

Laís

Já estamos no finalzinho do dia seguinte, acabei de chegar de um evento especial de dia internacional da mulheres. Vim jantar na casa da Ana.

- amiga a dona Joelma é incrível. - bebir um gole do meu suco.

- nem vêm roubar minha sogrinha Laís. - sorrir. - miga você tá gostando mesmo do Pedro?

- amiga eu tô. - ela sorriu pra mim.

- apaixonada?.

- não sei explicar o que sinto por ele, é uma confusão de sentimentos. - respondi limpando a boca com o guardanapo. - no caso somos uma confusão. - rimos.

- humm, a Laís tá apaixonadinha. - ela brincou se levantando.

Recolhi nossos pratos da mesa, lavei o restinho da louca que tinha, me sentei no sofá, e meu celular vibrou, olhei as notificações era ele.

{mensagem} Rezende

- já chegou do evento? (22:06)

- Oie, cheguei agora pouco. (22:07)

- já está em casa? (22:10)

- não, vim jantar na casa da Ana, mas já estou indo embora. (22:12)

- me espera, vou aí te buscar. (22:13)

- viu, antes de irmos pra toca, preciso passar em casa pra buscar minhas coisas, viajo hoje ainda (22:15)

- viu, já estou chegando.

...

- amiga quer?. - Ana me ofereceu doce é sentou do meu lado.

- eu quero. - voltei a prestar atenção no celular. - seu cunhado está vindo me buscar.

- humm. - ela me olhou com um sorrisinho. - vai dormir na toca?. - assentir.

- vou embora hoje de madrugada. - soltei abraçando ela de lado. - vou sentir um pouquinho de saudade.

- ahh também, foi tão legal esses dias. - beijinho no rosto.

..,

Assim que entrei no carro o mesmo me abraçou e me deu um selinho.

- ainn que grude é esse?. - ele ligou o carro é deu partida, enquanto eu colocava o sinto.

- affs você já tem que ir embora. - colocou sua mão em minha coxa. - você só vem quando agora?

- nem sei, comprei só a passagem de ida, não sei se vou voltar. - falei com humor.

- você não é doida, eu vou te buscar no Rio de Janeiro. - sorrir.

- tô brincando, acho que nessa semana na outra. - ele me olhou.

- pqp vou morrer de saudade. - coloquei minha mão sobre a sua é fiz carinho.

- ainda diz que não é de quatro por mim. - ele sorrir concentrado no trânsito. - você é muito apaixonado por mim pedrafonso.

- se você está dizendo. - acelera. - quer dizer que não vai sentir saudades?

- não. - encarei o mesmo é um sorriso me escapou. - tô brincando, minhas noites já não são as mesmas sem você ao meu lado.

- onwt, que fofa. - ele me olhou com os olhos brilhando é um sorrisinho fofo. -

Ele parou em frente ao apto do meus pais, desci do carro, fechei a porta e subir pra buscar minhas coisas.

Peguei tudo que tinha que pegar e desci, ele saiu do carro pra me ajudar a colocar as coisas no porta-malas. Entramos no carro.

sobre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora