Pedro
Na manhã do dia seguinte, acordei com ela em meus braço, sentir que ela é só minha é uma das melhores sensação, beijei sua testa é observei ela abrindo os olhos.
- bom dia. - falei beijando seu rosto. - dormiu bem?.
- bom dia, tem como dormi mal aqui. - respondeu abrindo um sorriso, colou seus lábios no meu, me dando um selinho.
Dei vários beijinhos no seu rosto, levantei é fui em direção ao banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto.
...
Apenas vestir uma roupa qualquer, é desci pra esperar a mesma se arrumar. Minutos depois ela desceu, com minha blusa da Off-White preta, um shorts jeans, o cabelo preso em um rabo de cavalo, é seu sapato da Nike.
- estou quase sem blusa, a maioria das vezes que você dorme aqui, você leva uma. - falei é ela abriu um sorrisinho de lado
- tem duas blusas sua em SP, mas você só vai ter elas de volta, quando for me visitar. - respondeu ela, puxei a mesma pela cintura.
- quando receber um convite pra dormir lá, eu vou. - colei nossos lábios, é dei um selinho nela, minha mão já estava na sua bunda.
- te chamo direto, mas você nunca tem tempo pra mim. - tentei roubar outro selinho, mas ela virou o rosto fazendo drama.
- final de semana, você não chama não. - virei o rosto dela pra mim é dei vários beijinhos. - vou tirar um pra ir te ver.
- sei- rimos nós 2, é ela deu um tapinha na mimada bunda.
- bianchessi, bianchessi. - olhei pra ela, pra e ela mesma deu risada.
Fomos pro carro, vou deixar ela em casa. É de lá vou direto pra à agência, vou ter algumas reuniões pela manhã, é durante a tarde vamos gravar alguns vídeos.
Parei na frente do prédio do seus pais, ela se despediu de mim com um abraço e alguns selinhos.
- tchau Laís. - ela saiu do carro, sem olhar pra trás e entrou no prédio.
...
Laís
20:35
Gravamos a tarde inteira, cheguei agora em casa, ainda fui gravar com as meninas na casa da Ana.
Me joguei no sofá, estou exausta o dia foi bastante cansativo. Meu celular vibrou, olhei as notificações era mensagem do Pedro.
{Mensagem} Rezende
-ei, se arruma e desce, estou te esperando. (20:40)
- vamos pra onde? Tô cansada. (20:43)
- Não aceito não, depois te falo. (20:48)
- vou me arrumar, já já estou aí. (20:50)
- viu, adiante. (20:54)
...
Curti a mensagem dele e fui me arrumar. Tomei um banho, e escovei dentes. Sair do banheiro abrir minha gaveta de lingerie, pego uma vermelha visto e vou procurar algo interessante pra vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
RomanceLais bianchessi e Pedro rezende tinha uma grande é linda amizade, mas acabaram confundindo as coisas quando ficaram pela primeira vez.