- Lais entra nesse carro agora, deixa de drama - ela abriu a porta do carro é entrou.
- você tá maluca garota. - J.CAETANO
- ela não tá no palco mas tá fazendo show. - BIA
- ela é cantora. - todos rir
***
- alguém está com a chave?. - todos negam com a cabeça.
- era só o que faltava. - ANA
- tem certeza que não está com você Lais do show. - ela encara ele é nega mais uma vez
- vou entrar pela janela, é abro a casa por dentro. - CAIO
- boa meu fera, faz isso. - J.caetano da dois tapinhas nas costas dele.
Pedro
Entramos dentro da casa, fui pra área externa com os moleques tentar acender a churrasqueira.
- era bom um acendedor, meu pai tinha um na chácara. - CAIO
- Carnaval ihuuu. - chega gritando
- você tá animadinha né fera. - senta na cadeira.
Lais
- encarei o mesmo é fui atrás das meninas. - meninas bora entrar na jacuzzi?. - Bondariw assente.
- tô fora, vou tomar um banho pra descansar. - ANA
- também, amanhã entramos Lais. - BIA
- amiga você pega um pano pra mim limpar a jacuzzi, está cheia de pegada de quati. - LAIS
- pego sim miga. - BONDARIW.
Limpamos a jacuzzi, é deixamos ela enchendo, caio estava assando carne, eles conseguiram acender a churrasqueira, e o resto do pessoal estava conversando.
- o dia foi incrível, tô morrendo de sono - bocejando. - ANA
- verdade, eu só quero minha cama, e uma concinha. - todos rir.
- eee cunhadinha. - ele olha pra mim rindo...rir junto
***
Ficamos meia horinha na jacuzzi, mas logo Bondariw saiu, geral foi dormir ficou só eu, Pedro, Bondariw e caio acordado.
- amiga vou sair. - beijinho na bochecha, retribui com um sorriso largo.
- bom descanso miga, obrigado pela companhia. - faz coraçãozinho pra ela, é ela mandou um beijinho pra mim.
.
- vai passar a noite aí, laah?. - ergue a sobrancelha é estende a mão.
- me apoiei nele, saindo da jacuzzi. - você espera eu comer? faz companhia pra mim. - voz fofa.
- faço, tá mó frio!. - cruzei os braço tentando me aquecer.
- onde tem toalha pedrafonso?. - o mesmo apontou pro armário a frente dela.
Entrei no banheiro enxuguei meu cabelo, coloquei uma tolha na minha cintura e sair pra preparar algo pra comer.
Fiz um sanduíche peguei a última latinha de Coca-Cola da geladeira é fui pra área externa, o mesmo estava sentado mexendo no celular.
- tá falando com quem a essa hora garoto?. - senta na cadeira ao lado.
- com uma amiga minha. - ela começou a rir . - tudo bem né?. - olha pra ela
- sim, só acho engraçado que... - ele gargalhou.
- tô brincando menina, estou falando com minha mãe, ela respondeu meus storys de mais cedo. - rimos juntos.
- mordi meu sanduíche. - já tomou banho Pedro?. - o mesmo assente.
- tô cheiroso pra dormir de concinha com minha concha. - olhei pra ele com um sorrisinho fofo.
Pedro
O silêncio tomou conta o único barulho era o canto dos grilos no meio do mato, olhei pra ela é fiquei a observando comer.
- o que você sente por mim?. - ela soltou do nada.
- isso é hora de conversar sobre sentimento bianchessi, não tá claro o que sinto por você?.
- NÃO! Você me trata como trata todos dessa casa. - encarei ela me levantei e sai andando.
Fiquei um pouco sentido, tento ser fofo e trato ela da melhor forma, tudo bem que não sou o último romântico, mas me esforço.
- vai me deixar aqui sozinha mesmo?.
- abrir a porta é subi pro meu quarto. - boa noite cain.
- boa noite Pedrão. - CAIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
RomanceLais bianchessi e Pedro rezende tinha uma grande é linda amizade, mas acabaram confundindo as coisas quando ficaram pela primeira vez.