14

165 5 5
                                    

Lais

-

Nosso quarto é de solteiro quando chegamos juntamos as camas, ele subiu, e eu fui logo em seguida, e as camas estava separadas novamente.

- vai dormi aí mesmo?. - o mesmo me ignorou. - desculpa por estragar o clima. - o silêncio permaneceu.

Entrei no banheiro, tomei banho, escovei os dentes, e fui secar meu cabelo ele estava encharcado.

- você acha mesmo que te trato igual trato todos eles?. - ele parou em frete a porta do banheiro, olhei e não respondi. - o que eu faço então Lais?

- para de agir como meu amigo e começa a agir como meu ficante. - alterei minha voz, fechei a porta do banheiro é tranquei por dentro.

- abre a porta Lais. - bate forte na porta. - abre logo porra, eu quero deixar as coisas claras.

- acende a luz. - dei uma risadinha. - deixa de barulho o pessoal está dormindo, amanhã agente conversa Pedro.

- só vou dormir depois que me resolver com você, bora conversar. - abrir a porta é o mesmo trancou minha passagem.

- me deixa passar, quero me trocar. - dei um leve empurrão nele, é o mesmo não saiu da minha frente.

- Lais, me desculpa não sou o melhor em demonstrar sentimentos. - ele disse segurando meu rosto. - eu gosto de você. Você não tem noção o quanto você me faz bem. - ele disse encostando seu nariz no meu me olhando no fundo dos meus olhos.

- tudo bem, desculpa também pedrafonso. - dei um beijinho em seu nariz. - Te gosto muito. - selinho demorado.

Pedro

Abracei ela beijando seu pescoço, a mesma saiu do meu corpo é foi até sua mala pegar algo pra vestir.

- amanhã vamos pra piscina principal novamente?. - neguei com a cabeça.

- vamos fazer um churrasquinho aqui na casa mesmo. - a mesma assentiu, é eu fui deitar.

ela terminou de se arrumar é veio deitar comigo, a mesma deitou no meu peito, fazendo carinho no meu rosto, ficamos conversando um pouco, depois fomos dormir.


sobre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora