11

266 9 2
                                    

__ele passou se esfregando em mim é sentir uma pressão na minha bunda.

Pedro - galera podem ir na frente vamos arrumar logo nossas coisas.

Lais - melhor, pra depois poder curtir sem precisar tá arrumando as coisas.

Ana - há, tá bom. - levanta da cadeira é sai andando em direção a porta.

...

__chegamos na aguativa vamos passar o Carnaval aqui, óbvio que isso era um pretexto pra ficamos sozinhos na casa.

João - hum, vocês estão muito organizados. - vai é direção ao carro é entra.

Bondariw - hahaha. - rir entrando no carro

Caio - amante nunca teve lar é nunca vai ter. - finge um choro dentro do carro.

Lais - hahaha, já pode fazer teste pra novela em cainho.

Caio - vou hahaha.

__todo mundo foi pra piscina é ficou só eu é ele na casa, trancamos a porta é subimos pro nosso quarto.

__ juntamos as camas, deitei na cama é o mesmo se jogou em cima de mim, senti todo o seu peso, beijei seu rosto, mas logo o mesmo deitou ao meu lado, me sentei na cama, ele veio até mim colocou meu cabelo atrás da orelha colocou a mãozinha no meu rosto é veio em direção a minha boca, começamos a se beijar, ele subiu em cima de mim colocou a outra mão em minha coxa, é ficou apertado a mesma com força, pus a mão por dentro do seu peitoral e arranhei suas costas na mesma intensidade que ele apertava minha coxa, tirei sua blusa o mesmo saiu da minha boca ficando de pé na cama tirou sua calça ficando apenas de cueca Box preta seu pau já estava duro, ele tirou minha roupa me deixando apenas de calcinha, estava sem sutiã, o mesmo tirou seu pau pra fora por cima da calcinha ele subia é descia, eu já estava completamente ofegante, o mesmo toda vez que olhava nos meus olhos abria um sorriso largo com um olhar safado.

Pedro - gostosa. - a mesma estava massageando o pau dele

Lais - me fode todinha, me fode. - ofegante olhando pra sua boca.

__tirei sua calcinha, é a joguei de lado, descir até sua buceta destruibuido lambidas é beijos, em estantes ela gozou, estava toda suada é vermelha, subir massageando é chupando seus seios, a enforquei com uma mão, é com a outra me encaixei na sua virilha, comecei com movimentos leves é com o passar dos minutos fui ditando um ritmo de vaiévem, a mesma gemia/gritava, levei minha mão aos seu cabelo a enrolei e puxei ele forte, logo pedir que a mesma ficasse de quatro ela mudou de posição ficando de 4 pra mim, puxei seu cabelo é batir em sua bunda deixando a marca da minha mão, me encaixe novamente na mesma é novamente ditei um ritmo.

__ele cansou, logo subir em cima do mesmo descir até seu pau segurei ele com movimentos de sobe desce comecei um boquete, o pau batia na minha garganta me deixando sem ar, parei o boquete é subir em cima dele ele se encaixou novamente em mim segurou minha cintura e começou dita um ritmo, subia descia kikava rebolava, até que o mesmo me deitou em seu peito pedindo arrego, ele tirou seu pau de dentro de mim e beijou minha cabeça.

Lais - arregou hoje?. - solta uma risadinha

Pedro - se quiser continuamos. - a mesma sair de cima dele e senta na cama ao seu lado.

Lais - de boa, antes de irmos precisamos arrumar essas coisas.

Pedro - vai indo tomar banho

Lais - não não, quero tomar banho com você. - dar um beijo no pescoço do mesmo

Pedro - você sabe que não vou resistir

Lais - poblema é seu, parou pq quis

Pedro - ie bianchessi. - levanta é pega sua roupa do chão.

__passei por ele o mesmo segurou minha cintura por trás e beijou meu pescoço, saiu do meu corpo e vestiu sua cueca.

Lais - vou tomar banho sozinha mesmo, tchau. - sai andando indo em direção ao banheiro é o mesmo vai atrás dela.

Pedro - me espera. - dar um tapa na bunda da mesma.

Lais - Pedro afonso, mais tarde você me paga. - rir ligando o chuveiro.

__sair do banheiro é fui arrumar minhas coisas no armário, separei a roupa que vou usar hoje, é comecei retirando tudo da mala.

Lais - pra quer fomos inventar, tô com preguiça, só queria um denginho agora. - se joga na cama de toalha

Pedro - rir. - melhor adiantar pra irmos o mais rápido possível, 1 hora que eles foram pra piscina é não chegamos ainda.

Lais - tô com fome. - abrindo sua mala que estava ao lado direito da cama.

Pedro - também, quero comer batata frita  hambúrguer e uma coquinha

Lais - uma hora dessa estaria bêbada no RJ, mas tô aqui trocando de roupa na sua frente.

Pedro - até parece que nunca vir o que ficar por baixo desses panos caros

Lais - hahaha idiota.

Galerinha desculpa a demora pra postar, tô um pouco sem criatividade pra escrever esses dias, mas estou escrevendo outra fic muito legal sobre lazende, quando escreve pelo menos a metade aviso a vocês ♡

sobre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora