Pedro
Acordei, ela não estava mais na cama, hoje é nosso último dia por aqui, hoje de tardezinha pegamos estrada de volta pra casa
Levantei escovei os dentes, tomei um banho gelado, me arrumei, organizei minha mala, é desci.
Cheguei lá em baixo só encontrei Laís, a mesma está deitada no sofá toda encolhida assistindo bom espoja.
- bom dia loirinha, cadê o restante do pessoal?. - dei vários beijinhos no rosto dela.
- bom dia, eles foram pra piscina. - volta a sua atenção pra desenho que passava na televisão.
- porque não foi também?.
- acordei com um pouco de cólica...aí decidi ficar aqui quietinha, pra ver se passar.
- já tomou algum remédio?. - ela assentiu sentei do seu lado.
A mesma colocou sua cabeça sobre minhas pernas, pegou minha mão e colocou sobre seu cabelo.
- faz carinho em mim. - assenti fazendo cafuné em seu cabelo.
- você é muito mimada. - ela sorrir, dei um selinho nela. - a noite de ontem pareceu com Cancún.
- Cancún foi incrível, tirando a parte que eu sofri pelo meu ex. - rir.
...
Flashback
Cheguei no aeroporto de Cancún, tava lotado muito gente bonita, as pessoas daqui são muito animadas. Peguei um táxi é fui pro hotel onde o pessoal está hospedado.
Cheguei no hotel, a Ana estava me esperando na recepção, quando ela me viu, veio em minha direção.
- oii amiga. - abraço apertado . - como você está?. - ela saiu do meu abraço é pegou um das minhas malas.
- oii gostosinha, estou bem. - sorrir fraco. - é você como está?.
- estou bem miga. - respondeu ela é fomos até a recepção fazer o check-in
Nossos quartos ficam no 5º anda.
Abro a porta do meu quarto e me impressiono, é lindo, um quarto rústico, cheio de plantas, tem uma televisão de frente pra cama enorme que é tão confortável quanto uma nuvem. Ao lado do rack tem o frigobar, com vários produtos, mas só de ver o preço me assusto. Quem é o idiota que paga 8 reais em uma água. O banheiro é perfeito pra tirar foto no espelho, ele é enorme é o secador aclopado na parede. A vista da janela é enfrente ao lindo mar azul de Cancún.
Me jogo na cama, é ouso minha barriga ronca de fome, ligo pro restaurante do hotel peço uma pizza é uma coca cola.
- Buenas noches, quiero una pizza de pepperoni o una coca cola...gracias. - termina a ligação.
Assim que fiz meu pedido, ouvir alguém batendo na porta.
- quem é?. - olhei no olho mágico é vir a Ana do outro lado, abrir a porta.
- vim te fazer companhia. - ela falou com uma voz de criança, deixei a mesma passar é fechei a porta.
- pedir pizza agorinha. - sentei na cama.
- amiga está tudo bem mesmo?. - balancei a cabeça em negativa.
- eu e o Pedro brigamos feio...aí ele terminou comigo. - ela colocou a mão na boca, em choque.
- sabia que não estava tudo bem, você está com um olhar triste. - ela me abraçou forte. - estou aqui pra você, se precisar desabafar.
- obrigado amiga. - respondi com uma voz fofa, é beijei o rosto dela. - você acha que devo falar pra galera agora?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
RomanceLais bianchessi e Pedro rezende tinha uma grande é linda amizade, mas acabaram confundindo as coisas quando ficaram pela primeira vez.