Laís
Chegamos da viagem de carnaval tem 2 dias, vou ficar aqui em londrina até final de semana, hoje cedo, nas gravações ele me chamou pra dormir aqui é aproveitamos a noite pra relaxar tomar um banho de banheira, é gravar alguns vídeos pro canal.
...
Depois de gravar o vlog ficamos conversando, sobre algumas coisas, até ele colocar o pezinho por cima do meu.
Se aproximamos passei a mão sobre suas costas é joguei água sobre seu corpo, quando ele aproximou seu rosto do meu é nossos lábios se atraíram como ímãs. Sua mão já estava baseando pela minha bumba, nosso beijo é intenso, profundo e saudoso.
me deitei na banheira, fiz gracinha com meu pé o mesmo o pegou é ficou o chupando e lambendo, ele colocou a mão na barra da minha calcinha. Seu olhar animal encontrar o meu é no mesmo instante ele desceu minha calcinha com delicadeza, penetrou seu dedo em mim. Fechei meus os olhos, tentando regular a respiração, mas ele coloca o segundo, que me fez perde o controle sobre meu corpo.
Ele subiu em cima de mim, colando seu lábios no meu, é voltamos a se beijar. Paramos o beijo por falta de ar, ele ficou de pé na banheira, me deixando a vontade. Começo apalpando e logo depois com a boca nos testículos, sua respiração desregula, depois subo até a cabeça do seu membro colocando a boca. Coloco o máximo que consigo na boca, em movimento de vaivém, ele soltou vários suspiros. Até que sinto seu pré-jaculatório e ele sussurra.
- que isso bianchessi.
Ele aproveita o momento que eu alimento meu ego daquela fala e me deita na banheira novamente.
- Agora é minha vez. - ele fala com um sorriso cafajeste no rosto.
Ele mordeu meu lábio inferior, colocou a mão na minhas costas, desamarrando o laço do biquíni, deixando meu colo todo amostra. Sua língua circula um mamilo enquanto seus dedos fazem mágica excitado outro. Suas pequenas mordidas deixadas, me arrancam suspiros. É então que sua mão descer carinhosamente pela minha barriga. Ele se posicionou entre minhas pernas.
Sua proximidade a minha intimidade, já me faz ter ondas de calor, pincelando de cima a baixo. Me fazendo contorce de vontade.
- Vai Pedro. - falo entre suspiros
- o que você quer loirinha?
- você dentro de mim.
Assim que eu termino essa frase ele entra de vez em mim, me preenchendo de prazer, é inicia um vaivém por minutos, variando a velocidade é a força, enquanto eu solto gemidos altos.
Ele saiu de dentro de mim. Ficamos de pé me apoiei no box é o mesmo se ajeitou em mim novamente é inicia um vaivém, aumentando a velocidade é a força, minha respiração já estava totalmente desregulada
Ele tampou minha boca, meus gemidos estavam altos, a Ivone está aqui na casa, organizando algumas coisas...o mesmo continuou é colocou mais força. ele se retirou de dentro de mim e se deitou na banheira.
Alterno ficando por cima dele, e seus lábios vermelhos abertos em suspiros, completam o cenário pra meu máximo chegar novamente, os suspiros dele também desregulam, atingindo seu ápice.
Sair de cima dele, e deitei do outro lado da banheira apoiando minha cabeça no box, tentando acalmar meu corpo.
Ele saiu da banheira, entrou no box ligou o chuveiro e entrou dentro. Ele saiu do banho, enrolou uma toalha na cintura é foi se trocar.
Fiz o mesmo, quando sair do banheiro ele estava deitado na cama só de box preta com um sorriso largo no rosto, sorrir é entrei no closet, pra não correr o risco de rolar outra rodada agora mesmo. Não que eu não queira.
Coloquei um blusão dele, com uma calcinha por baixo, passei perfume é fui deitar com ele. Ligamos a televisão colocamos uma série que começamos ontem e ficamos assistindo, até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
RomanceLais bianchessi e Pedro rezende tinha uma grande é linda amizade, mas acabaram confundindo as coisas quando ficaram pela primeira vez.