- Ontem eu minha mamãe fomos ao shopping.
Will comenta enquanto montava um castelinho de areia.
- Você gosta de shoppings? - Pergunta olhando diretamente para as íris castanhas do amigo.
Silêncio.
- Acho que gosta né? Todo mundo gosta de passeios. - Will define. - Qual seu sabor de sorvete favorito?
Mike apenas dá de ombros, confuso.
- O meu é chocolate...ou groselha, ou uva! Oh não, com certeza é morango! - Will diz virando o pote cheio de areia a batendo no mesmo como um tambor.
Mike sorri.
- Você canta? Eu gosto de cantar. - Will admite sorrindo também. - Olhe, eu sei cantar uma música de uma banda que meu irmão escuta.
Will começa uma batida no potinho.
A batida estava completamente errada, mas Will estava feliz pois iria cantar para seu amiguinho.
- Love of my life, you've hurt me...
Byers canta baixinho.
- You've broken my heart, and now you leave me.
O garotinho estava definitivamente com vergonha.
- Love of my life, can't you see?
A voz baixa, a batida errada, o rosto envergonhado do menor. Fez Mike sorrir para o mesmo de forma reconfortante, incentivando ele a continuar a letra.
- Bring it back, bring it back, don't take it away from me, Because you don't know what it means to me.
A batida no potinho começa a ficar mais lenta.
- Love of my life, don't leave me..
O menor canta animadamente. Enquanto Mike balança o corpo de um lado pro outro calmamente.
- You've taken my love (all my love), you now desert me..
Will imita a segunda voz de forma dramática.
- Love of my life, can't you see? (Please bring it back) - Will sorri durante o canto. - Bring it back, bring it back, don't take it away from me.
As batidas nos potinhos começa a desaparecer, dando a entender que a música estava chegando ao fim.
- Because you don't know what it means to me.. - Will finaliza prolongando a última palavra. - Mamãe diz que é uma linda música, sobre o amor..você acredita no amor?
Mike apenas levanta os ombros novamente.
- Eu acredito, um dia eu vou ser a pessoa preferida de alguém. - o garotinho fala sorrindo fofo - Vamos nos apaixonar e viver felizes para sempre. Como nos contos de fada!
Will diz finalmente virando o pote e derramando a areia em um perfeito molde.
- E eu vou ser uma princesa, irei morar num castelo junto com meu príncipe. - O garotinho afirma pegando um pequeno galho de folha e espetando na torre do castelo. - Você gostaria de ter uma princesa?
Mike concorda com a cabeça.
- Bem..enquanto não achamos nossos devidos príncipe e princesa. Podemos viver juntos! - Byers sugere - Oque você acha?
Mike pensa..
Ele poderia negar? Sim.
Mas ele não queria..
Novamente a sensação de apenas dizer "sim" o invade.
E é isso que o cacheado faz, ele assente com a cabeça freneticamente.
Will sorri, dessa vez o sorriso maior do que todos os anteriores.
O dentinho banguela era visível, os olhinhos verdes brilhando e as bochechas levemente rosadas.
- Certo, então.. agora você é meu príncipe e eu sou sua princesa!
Mike concorda com a cabeça.
- Devemos dá as mãos? - Will pergunta hesitante. - Eu acho legal dá as mãos e você?
- Sim.
- E beijinhos na bochecha? - Will indaga tímido.
- Sim.
- Certo, eu...
- Will, querido? Já está tarde, vamos para a casa. - A mulher morena diz se aproximando do filho. - Céus, está todo sujo de areia!
- Desculpe mamãe, eu estava montando nosso castelo.. - Will conta a sua mãe.
- Tudo bem, vamos logo, calce suas sandálias. - Joyce, mãe de Will, pede ao garoto. - Querido, onde está sua mãe?
Pergunta ao cacheado que apenas olha para a mulher assustado com a aproximação repentina.
Com isso, Mike se levanta e calça seu tênis rapidamente, acena para o amiguinho e corre para longe.
- Você o assustou, mamãe! Ele é tímido. - Will lamenta.
- É seu amigo?
- Não - O menor nega.
- Então oque ele é seu, querido?
- Ele é meu príncipe mamãe...
Will diz pegando na mão de sua mãe e a puxando para fora da praça, contando o quanto havia se divertido naquela tarde.
Tudo graças, ao seu lindo príncipe de cabelos cacheados..
EU NÃO AGUENTO ESSAS FOFURAS ❤️🩹
desculpe os erros 😩
Bye 😘