O diálogo desse capítulo será feito através do Google tradutor de um celular, okay?
— Eu recebi sua carta.. — A voz do tradutor diz, enquanto Will se aproxima do garoto sentado no balanço. — Eu sinto muito, Mike.
Mike sorri triste, ao que pega o celular da mão de Will e digita algo.
— Não sinta, talvez fosse melhor assim.
— Meu pai também foi embora, quando eu era bebê.
— Você não o conheceu?
Will nega.
— Deve ser horrível não ter uma figura paterna por tudo esse tempo..
— Não, eu tenho minha mãe. Ela vale pelos dois. — Will confirma dando de ombros.
— Minha mãe está devastada, ela tem medo que ele leve Holly.
— Minha mamãe sempre me diz uma frase, gostaria que dissesse ela a sua mamãe. "Não tenha medo de perder alguém, tenha medo de perder quem você é, ao tentar agradar quem não merece!"
— Sua mãe é sábia, Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente.
— Você está certo, diga isso a ela, irá ajudar muito. Ela precisa de apoio, né?
Para garotinhos de 5 e 7 anos, a realidade os atingiam com força.
Não havia muralha nenhuma para os afastar e protegê-los do caos que era a família de ambos.
— Princesa, você pode..me dá sua mão? — Mike indaga com timidez.
— Eu adoraria segurar sua mão, príncipe. — Will afirma pegando a mãozinha de seu Mike.
A tarde passou rapidamente ali.
Certamente Will não imaginava gostar tanto de alguém conversando por um aplicativo de tradução.
Mas ver Mike tentando pronunciar as palavras, era divertido.
Fazia o garotinho mais novo soltar gargalhadas verdadeiras. As quão Mike pode se certificar de que eram encantadoras.
Já se passava das cinco horas e os amiguinhos continuavam conversando animados no balanço.
— Eu sei desenhar.
— Uau, isso é legal! — Mike, ou melhor, o tradutor diz. — Eu não faço nada.
— Aposto que não é verdade. Me diga seu talento!
— Eu...canto?
— Canta?
— Acho que sim. Eu aprendi a tocar guitarra e bateria quando tinha sua idade.
— Não faz muito tempo, então! — Will ri — Você fala como se eu fosse um bebê.
— Você é.
— Eu já tenho idade suficiente pra fazer muitas coisas.
— Como oque? Dormir no berço e chupar chupeta?
— Não seja bobo, eu já não durmo no berço! — Will rebate revirando os olhos.
— E a chupeta?
— Olha, eu só a uso quando estou nervoso ou triste. — O esverdeado explica envergonhado.
— Tudo bem, isso é fofo. — Mike assegura o amigo — Você é fofo.
Will sorri com as avermelhado e abaixa a cabeça.
Era completamente novo para ele, receber elogios vindo de alguém que ele realmente gostava.
— Você vai aprender a falar a língua daqui? — Byers diz desviando o assunto anterior.
— Eu acho que sim, bom provavelmente, sim..mas é difícil.
— Não é difícil, francês sim é complicado!
— Eu te amo. — O tradutor diz fazendo Will arregalar os olhos.
Seu príncipe havia, de certa forma, falado "eu te amo" para ele?
Isso estava acontecendo?
— Oh Mike, e-eu também te..amo. — Will responde sem saber oque fazer diante de tal ato.
— O que? Eu estava tentando dizer o quanto é difícil as palavras daqui. Eu te amo? O que isso quer dizer?
— Ah, e-eu..eu preciso ir pra casa, já está tarde! — O menor inventa uma desculpa saltando do balanço — Desculpe, Te vejo amanhã! — Grita correndo.
— Hé, votre téléphone portable ! — Mike grita de volta mais o garoto já estava longe. — Qu'ai-je fait de mal?!
Daqui pra frente, só pra trás 😩
Desculpe os erros, sou burra!
Todos aqui tem problemas com o pai, ou só eu? 🙌🏻
Até a próxima ✨
Beijinhos da Mary, xx ❤️🩹