3:30 da manhã, o horário que crianças já deveriam estar na cama.
Todas as crianças "comuns" estariam dormindo calmamente abraçados com um ursinho de pelúcia, apenas esperando a hora de acordar, para que elas pudessem se divertir.
Mas, nem todos podem ter uma boa noite de sono.
Nesse momento, Mike se encontrava acordado, olhando para o teto e tentando controlar sua respiração.
— Mamãe? — Mike chama pela mulher, fracassando pois sua voz falhou.
Ele sentia seu coração se apertando e um gosto metálico na boca.
Ele queria sua mãe.
— Mamãe?.. me ajude.. — Ele implora não conseguindo puxar mais o ar por sua boca. — Eu tô com medo.. eu não quero morrer, eu não tô pronto. — Sussurra para si mesmo.
O garotinho lutava para manter seus olhos abertos, ele sentia o ar gélido se instalando no quarto, o que o-causava arrepios, seus músculos doloridos e sua garganta se fechando.
— Eu tô com medo mamãe..
Ele murmurou uma última vez, antes de juntar todas suas forças e gritar sua mãe.
— Mamãe!
O grito de Wheeler, acordou sua mãe do sono profundo, logo fazendo-a levantar da cama e ir rapidamente ao quarto do filho.
— Michael?
A mulher abre a porta com cuidado, e consequentemente vê o filho todo suado e com um sangramento nasal
— Mike, Mike? Oque está sentindo filho? — Questiona preocupada.
— E-eu não quero morrer.. eu não posso.. — Ele diz derramando lágrimas pesadas por seu rosto.
— Você não vai morrer, não vai. — Karen garante discando um número no telefone.
— A morte, e-ela poupa as pessoas da dor? — O pequeno pergunta com o corpo tremendo.
— De certa forma sim. Mas você não vai morrer. Eles já estão chegando querido..está tudo bem, vai ficar tudo bem.
— Eu n-não quero sentir dor.. — Mike diz e sorri fraco. — Me leve..
O menino diz baixo sentido seus olhos cansarem.
— Por favor..m-me leve.. — Seu choro intensifica.
— Michael, mantenha os olhos abertos. Eles já estão vindo, você vai melhorar.
— Mamãe?..me desculpe.. — O garotinho diz soluçando.
— Não, não, não...
— E-eu não vou conseguir mamãe..não sou forte suficiente.
— Você é meu homenzinho forte. Você consegue filho..fique com a mamãe — Karen afirma contendo as lágrimas.
— Você vai ser feliz... — Ele sorri limpado o sangue de seu nariz. — Você, Nancy e Holly.
— A mamãe só vai ser feliz com você, meu amor..
— Não precisa de Mike.. — Nega com a cabeça.
— Não diga isso...por favor, não me diga isso. — A mulher pede aos prantos. — Você vai conseguir, soldado Wheeler!
— Não sou mais um soldado. Soldados vão a luta, eu desisto. Estou desistindo.
— Não..
— Eu desisto universo, me leve para o paraíso..
E com as últimas palavras tão infelizes para todos que conseguem ouvir.
O garotinho finalmente descansa.
Sinto que não posso mais viver..
Gostaram?
Não me matem.
Desculpem qualquer erro 😭
Beijinhos da Mary, xx ❤️🩹