Epílogo.
1 ano depois..
— Mamãe? — Will chama a mãe — Podemos ir ver o Mike?
— Querido, você já o-viu ontem.
— Mas já é outro dia, preciso contar pra ele como é ser mais velho.
— Meu garotinho lindo, está ficando velhinho já. — Joyce exclama deixando um beijo nos cabelos. — Sendo assim.. podemos ir vê-lo.
— Yeah, podemos levar o bolo? — Pergunta.
— Bolo? Você não prefere comer junto a seus amigos?
— Max, Dustin e Lucas vão entender, não é? Se eu quiser comemorar com meu príncipe..
— É claro que vão entender, filho. — Afirma sorridente. — Pegue seu casaco para irmos!
— Vou pegar o rosa, o preferido de Mike. — Exclama subindo as escadas.
— Príncipe! — Will grita correndo até o túmulo do outro garotinho.
Aonde havia uma foto linda do cacheado, o dia do nascimento e o dia do falecimento.
— Hoje eu estou ficando mais velho, sabia? — Questiona se sentando na grama. — Eu lhe trouxe um bolo, só que está com a mamãe. — Procura a mãe com os olhos. — Ali está ela.
— O que eu te disse sobre correr na minha frente, mocinho?
— Desculpe mamãe, não queria deixar Mike sozinho por mais tempo... — O garoto diz tristonho. — Sentiu minha falta, Mike?
Silêncio.
— Seu silêncio é o meu sim. — Sorri — Mamãe e o bolo?
— Oh sim, vamos lá — Joyce abre a cesta onde estava o bolo, uma latinha de refrigerante, três pratinhos, três garfos e três copinhos e uma vela — Vamos cantar parabéns? — Pergunta colocando a velhinha no bolo.
— Sim! — Will afirma animado. — Vamos cantar baixo, tudo bem? Para não assustarmos o príncipe.
— Combinado! — A mulher responde, acendendo a velhinha com um fósforo.
E então Joyce e Will batem palmas leves cantando baixo.
— Nessa data querida.. — Joyce canta
— Muitas felicidades. — Will termina a frase.
— Muitos anos de vida! — Ambos cantam juntos.
— Viva Will! — Byers mais velha sorri para o filho e o manda assoprar as velinhas.
— Eu desejo que Mike continue me amando.. — Will sussura de olhos fechados e assopra a vela.