(esse capítulo será escrito normalmente, mais vocês imaginam que Mike e Karen estão falando em francês, okay? )
(Sim, eu tô postando quase tudo de uma vez!)
— Mamãe?.. — O garotinho cacheado chama cansado por sua mãe, quando acorda em seu quarto escuro. — Mamãe?
— Por Deus, ainda bem que você acordou, querido. — Karen exclama ao abrir a porta.
— Mamãe? O que aconteceu?
— Você apenas adormeceu, então viemos para casa.
— Mamãe..
— Você só estava cansado.
— Mamãe?
— E dormiu, simples assim. — A mulher falava repetidamente a mesma coisa, tentando se auto convencer disso.
— Mamãe! — Sobressaltada a voz da mulher fazendo a mesma parar — aconteceu de novo não é?
— Mike, não houve nada..
— Você não precisa mentir pra mim, não é a primeira vez que isso acontece — O garotinho sussura — Eu desmaiei..
— Sim, querido..você desmaiou.
— O que há de errado comigo? — Ele pergunta com os olhos castanhos encharcados.
— Oh, meu pequeno gafanhoto — Diz de forma amorosa — Não há nada de errado com você.
Isso não era verdade.
E Karen sabia muito bem disso. Mas não a culpem por não contar a verdade ao seu filho, se você tivesse no lugar dela, na situação atual, faria o mesmo.
— Eu estou com dor..na cabeça.
— Mamãe vai lhe dá um remedinho e fazer um chá..você vai ficar bem logo, logo. — Ela afirma — Você só está cansado. Durma um pouco, vai te fazer bem. — Diz caminhando até a porta.
— Mamãe? — Mike a chama novamente, dessa vez pronto para dizer o que viu.
— Sim? — Responde se virando pro menor, o mesmo que lutava para manter os olhos abertos e molhava os lábios esbranquiçados e secos com a língua.
— Eu vi um mundo diferente.. era tudo lindo, tinha muitas flores — Sorri ao lembrar do "paraíso" — Tinha aquelas árvores gigantes igual ao filme do Tarzan, borboletas coloridas e... eu vi o Will. — Ele admite — Ele estava correndo até mim, e estava lindo.. o sol batia em seu rosto o banhando com a clareza, mas aí, tudo ficou escuro. Como se eu tivesse perdido a sanidade.
— Era um sonho, querido.. apenas um sonho.
— Mamãe..o paraíso é real — Mike afirma — Eu senti, eu senti o paraíso me chamando. Da forma que, quisesse que eu ficasse lá.
— Então diga ao paraíso que seu lugar é aqui, com a mamãe! — Karen diz risonha tentando disfarçar o nervosismo. — Irei prepara seu chá. — Se retira rapidamente, descendo as escadas e pegando o telefone.
Ela não queria ter que fazer isso, mas era necessário.
O primeiro toque soa no telefone dele.
O segundo toque.
E por fim.. o terceiro toque, antes dele atender.
— Alô?
— Alô? Aqui é Karen Wheeler. — A voz diz do outro lado da linha — Aconteceu de novo.
Ela avisa antes do 'homem desligar o telefone e pegar a ficha do paciente.
"Michael Wheeler" estava escrito em caneta vermelha e ao lado havia uma lista de dados.
Ao ver as coisas escritas, pode se dizer que o acontecimento era devidamente preocupante.
O que estão achando? 💃
Desculpe se houver algum erro!
Beijinhos da Mary, xx ❤️🩹