(Esse episódio será escrito normalmente, porém, vocês imaginam que eles estão falando em francês, okay?)
— Michael, filho — Karen chama do andar debaixo — Precisamos ir, já estamos atrasados!
— Mamãe, por que temos que ir ao médico? — Indaga descendo as escadas e sentando num banquinho.
— É importante, bebê — Ela explica — São apenas exames diários, para sabermos se está tudo bem.
— Eu me sinto bem. — Mike diz — Tirando o cansaço que fico tão facilmente.
— O cansaço pode significar muitas coisas, meu amor. — A mulher diz pegando uma jarra de suco na geladeira, e logo em seguida desapegando no copo 'do homem aranha de seu filho. — Você quer panquecas ou ovos mexidos?
— Eu não estou com fome, mamãe. Só o suco está ótimo. — O cacheado sorri pegando o copo.
— Você está se alimentando muito mal ultimamente, Michael. Isso não está certo, está mais magro que o normal.
— Não fique preocupada, me sinto bem. — Ele reforça a frase que vem dizendo a mais velha todos os dias após o desmaio. — Sinto saudades da minha princesa.. quando poderei vê-lo?
— Assim que sairmos do consultório irei levá-lo até a praça.
— Podemos ir ao consultório logo? — Pergunta caminhando rapidamente até o cabideiro e pegando seu casaco. — Quanto mais rápido chegamos lá, mais rápido sairemos. Então, poderei vê-lo! — Diz de maneira eufórica, não conseguindo enfiar os bracinhos no vestimento que iria lhe proteger do frio que Doncaster 'fazia essa manhã.
— Você tem razão, querido. Devemos ir logo. — Karen sorri ajudando o filho a vestir o sobretudo. — Está bem quentinho?
— Sim, mamãe. — Assente se sentindo aconchegado no quentinho. — Muito.
— Tudo bem então. — Ela afirma abrindo a porta e logo sentindo o vento gélido. — Céus, isso está pior que pensei. — Murmura se abaixando para trocar as últimas palavras com o filho. — Soldado, Wheeler?
— Sim, Capitã Wheeler? — Grita se posicionando na pose de soldado, a mãozinha acima da sombrancelha.
— Preparado para enfrentar esse frio álgido?
— Sim, senhora! Estou pronto para a missão!
— Então vamos lá, soldado — Diz por fim entrelaçando sua mão na do garotinho e saindo de sua casa.
As ruas da cidade estavam com pouco movimento, afinal, ninguém arriscaria sair de casa com a temperatura tão baixa como estava.
Apenas as pessoas que realmente necessitam sair de se conforto, vagavam por ali.
Se perguntassem para os Wheeler's se eles queriam estar no centro da cidade, ambos responderiam "não".
Porém, Karen estava aflita com a mudança repentina e drástica do filho.
Não era normal uma criança de 7 anos atingir febre de até '40°, se alimentar apenas uma vez por dia 'mesmo com a insistência dos pais, para que comesse mais.
E principalmente, não era normal uma criança cuspir sangue.
Com todas esses sintomas devidamente graves, não houve outra opção a não ser irem até um médico que pudesse os-ajudar no diagnóstico.
Nem perguntem, eu acabei de escrever isso, então se tiver algo errado, sinto muito! (Eu não revisei!)
Aí ai, adoro exalar tristeza, dor e sofrimento.
Tão gostando? 😩
Beijinhos da Mary, xx ❤️🩹