Paraíso
Segunda, 25 de dezembro de 2023Forá difícil para Joyce, encontrar seu filho morto em seu quarto.
Para ela, a vida estava sendo totalmente injusta consigo. Depois de tudo que ela passou, as dores de um relacionamento abusivo e um divórcio conturbado com o pai de seus filhos..
Ela perdeu quem mais amava e precisava que estivesse com ela.
Seu doce e querido, caçula...
Para Jane, 'que não teve uma grande oportunidade de ter um irmão. A vida também estava sendo injusta.
Ela sentia que sua família estava se desmontando antes mesmo de juntar-se.
Ela não teve a intimidade para dizer a William, que o-amava como o verdadeiro irmão que ele era.
Para Jonathan, a morte havia tirado seu melhor companheiro. E lá está a injustiça, novamente.
Ele esperava que morresse primeiro. Ele não queria sentir a dor de perder um ente querido para o suicídio ou qualquer coisa que leve a morte.
Mas agora, ele está sentindo essa dor.
Para Will, ele estava livre de um mundo cruel e de uma sociedade patética.
Ele estava triste por ter causado uma tristeza infinita em sua família.
Mas também estava feliz por estar prestes a cruzar o portão do paraíso.
O garoto se sentia leve. Se sentia calmo e sereno 'como nunca havia se sentido antes.
Tudo que ele queria era encontrar seu príncipe esperando por ti na porta para a felicidade.
E lá estava ele...
Mike estava lá, com seus cachos batendo em seus ombros e olhos castanhos brilhosos.. A auréola sob' sua cabeça e pequenas asas em suas costas.
Ele é um anjo. Foi o que Will pensou ao observar atentamente o garoto.
Wheeler sorriu ao ver sua princesa o encarando sem reação.
— Você veio cedo demais. — O francês fiz alto.
— Eu precisava disso. Você estava me esperando? — Indaga aproximando-se cauteloso.
— Eu te esperei por todos esses anos. — Admite estendendo a mão para o menor — Não tenha medo..
— Não estou. Só.. eu.. não sei o que fazer.. estou te vendo e creio que posso senti-lo também.
— Sim, você pode.
— Você se lembra de mim? Se lembra de tudo?
— Eu guardo cada detalhe de tudo em minha mente. Eu sei quem você é. — Assegura 'finalmente tocando em seu inglês.
As mãos de ambos estão suadas e quentes.
E ambos os corações estão acelerados e quentinhos.
Era isso?.. isso era sentir o amor?
— E eu sei que te amo.
— Éramos tão novos. Não sabíamos o que era amar.
— Sabíamos sim. Nós sentimos o amor, se lembra?
— Você ainda sente? Ainda sente o amor comigo?
— Há todo momento. E há todo segundo, Ma princesse.
— Eu sinto amor..
— Há todo momento?
— Você nem tem idéia.. — Suspira alto — Seremos nós dois para sempre?
— Se você quiser que seja, seremos.
— É tudo que eu mais quero..
— Agora você não precisa mais de um anjinho da guarda. — Nega soltando sua mão — Agora você vai ser o anjo da guarda de alguém.
— De quem?
— Isso só você pode saber, Will. Você é quem escolhe.
— Eu quero ser-
— Shiu, não precisa me falar... Ninguém pode saber quem você protege. Apenas você.
— Oh, desculpe.. sou novo nessas coisas de anjos.
— Você se acostuma. Sendo assim, você está pronto?
— Não.. eu não sei o que me espera quando atravessar o portão.
— Espere música. Espere alegria. Espere inocência. Espere felicidade. Espere amor. E principalmente, me espere.
— Você vai estar comigo?
— Pode apostar que sim.
— Você me dá a mão? Para eu me sentir mais seguro e protegido..
— Will, aqui é o paraíso. Não existe lugar mais seguro que aqui. — Garante ao garoto apreensivo — Eu também tive medo.
— Teve mesmo? — Morde os lábios receoso.
— Tive. Eu não queria ir para um lugar com destruição, fogo e gritos.. eu não gosto de gritos.
— Você não queria vir por conta dos gritos?
— Não queria ir para um lugar em que você não estivesse.
— Você.. V-você foi recebido por gritos?
— Fui. Eu fui recebido por gritos felizes.
— Existe gritos felizes?
— Existe — Mike gargalha recordando da alegria de todos os anjos ao receber alguém tão novo no paraíso — Eles foram amigáveis e me acolheram em casa.
— Casa?
— Aqui é minha casa, Princesse. O paraíso é nossa casa. — Caminha calmamente até o grande portão — Você vem 'pra casa?
A pergunta do anjinho 'fez os pensamentos de Byers se tornaram presentes.
Ele havia abandonado sua família e seus amigos. Havia se precipitado?
— Eu t-te espero do outro..lado? — Wheeler questiona gaguejando.
— Me espera. Eu só.. preciso que a realidade me atinja.
— Princesse... Je t'aime. — O cacheado diz com seu sotaque francês fortíssimo.
— Oh certo, a realidade já me atingiu.. — Concorda 'correndo até o portão. — Eu vou ter asinhas e auréola?
— Vai sim. E você vai ser o anjinho mais bonito do paraíso.
— Depois de você, né?
— Podemos competir no posto de "anjo mais lindo"
— E viveremos nosso amor no paraíso?
— O paraíso é o melhor lugar para viver um amor.
Agora sim sinto que isso está bem finalizado!
Espero que tenham gostado e chorado bastante ao decorrer da história..
Beijinhos, xx ❤️🩹