Todos já sabiam do falecimento de Michael Wheeler.
Os amigos em Doncaster estavam devidamente arrasados, e se preparavam para voar até a frança.
Quando Karen ligou para os pais da amiga ruiva de seu filho, a garotinha atendeu o telefone animada para falar com o cacheado, mas logo quando Karen deixou escapar um soluço, a menina se calou e desligou a chamada rapidamente.
Ela não queria ouvir que seu amigo havia partido.
A mulher ligou também para Lucas e Dustin, ambos os garotos deixaram suas mães conversarem com a Senhora Wheeler e correram de encontro um ao outro.
As crianças não haviam reagido nada bem.
Karen não queria dar notícias ruins a ninguém.
Até que a pessoa que Karen mais temia dar notícias ruins, atende o telefone.
— Senhora Wheeler? — Will diz do outro lado da linha. — Pensei que Mike me ligaria apenas ao anoitecer.
— Olá Will. — A mulher responde com a voz trêmula. — sabe quando eu disse que, talvez Mike não voltaria?..
— S-sim, você disse que ele iria pro céu. — Sussurrou apreensivo — Mike foi pro céu?..
— Oh querido, sim, ele foi. — Karen afirma tensa.
— Mas..ele..ele disse que não iria me d-deixar — O garotinho gagueja choroso.
— Ele não queria te deixar, princesa.. mas, ele tava sentindo muita dor e agora, ele descansou..
— D-dor? — Indaga — E-eu não quero viver sem ele, tia Karen..
— E-eu também não Willie.. — A mulher diz — Eu também não..
E assim, os dois começaram a chorar desesperadamente na ligação.
Will sentia seu mundo perdendo a cor, ele jamais teria seu príncipe de volta..
Quem cuidaria dele agora?
Quem iria lhe dar carinho?
Quem iria lhe amar?..
Eu sei, eu sei..não me matem!
Desculpe os erros.
Amanhã posto o último episódio 🥺
Amo vocês, viu? 💃
Beijinhos da Mary, xx ❤️🩹