— É ótimo estar de volta, não? — Karen diz ao filho que apoiava seu rosto nas mãos e encarava a parede com tédio. — Você ir a praça se quiser..
— Pra eu conhecer outra princesa e precisar abandona-la também? Não, obrigado. — O garotinho diz revirando os olhos.
— Eu sei que você não queria deixar Doncaster para trás e nem deixar o Will. — Ela diz pegando um prato no armário e colocando o lanche do menor — Coma seu Croque Monsieur, eu irei colocar algumas roupas para lavar.
— Tanto faz. — Mike responde curto.
— Olha só, eu fiz isso pra você melhorar. Entenda, que foi a melhor opção!
— Não! A melhor opção seria ficar lá, com o Willie!
— Você o-verá novamente, é apenas por alguns meses. — A mulher o conforta — Passará rápido, você irá ao colégio cedo, depois irá ao médico e por fim, poderá fazer o que quiser.
— Vou poder ligar para a princesa?
— Hm, vamos combinar uma coisa — Diz sugestiva — Toda noite, você ligará para ele, então vocês iram contar como foi o dia de ambos e depois você irá dormir. Tudo bem?
— Okay, me parece uma boa! — O cacheado sorri.
— Ótimo, termine de comer. — Ela bagunça o cabelo do filho de forma carinhosa e vai até a lavandeira.
— Mamãe? Posso só ligar para ele rapidinho pra dizer que chegamos bem?! — Mike grita para a mãe. — Por favor..
— Desde que seja uma ligação rápida. — Ela confirma — Não queremos incomodar os Byers, né? — Se senta na banqueta ao lado do menor.
— Sim.
— Okay, vamos lá — Murmura Karen discando o número.
O terceiro toque já estava pra tocar, quando a ligação é atendida.
— Alô? Residência dos Byers, com quem eu falo? — A voz doce do ouro lado do telefone pertencia a Will.
— Olá? Aqui é Karen Wheeler, Michael gostaria de falar com você.
— Meu príncipe?! — Will exalta a voz contente. — Sim, me passe para ele.
— Aqui está querido, comportar-se! — Diz caminhando até o andar decima da casa.
— Hé? — O cacheado diz. — Will? Oi.
— Príncipe, que saudades!
— Saudades, princesa..
— Como você está? Chagaram bem? Como é a frança?
— Uh-uh — Mike resmunga rindo — Mike está bem, Mamãe e Mike chegaram bem e a frança é boa.
— Aí está frio?
— Muito.
— Está protegido? Está no quentinho? Não quero que fique ainda mais doente..
— Mike está quente. — afirma — Irei ao médico amanhã, Mike vai melhorar rápido.
— Espero que melhore mesmo, odeio ir a praça e não encontar você na caixa de areia. — Will admite.
— Mike odeia a vida sem sua princesa.
— Will odeia a vida sem seu príncipe.
— A vida é melhor com Will.
— Certamente a vida é melhor com Mike!
— A vida é ótima meninos. — Nancy diz chegando perto do irmão. — Não sejam tão dramáticos, não é como se um de vocês fosse morrer! — Ela ri da própria fala.
É, a garota tinha razão.
Não é como se um deles estivesse prestes a falecer.
Resolvi postar aqui rapidinho, por que daqui a pouco estarei ocupada sendo cadelinha do Harry na premiação! 🙌🏻
Desculpe se tiver algum erro 😩
Não me odeiem, por favor 😭
Beijinhos da Mary, xx ❤️🩹Olha como esse homi tá lindo, meu deus 😭🙌🏻