Um garotinho triste se encontrava no balanço, com o rostinho molhado por conta das lágrimas e os olhos esverdeados úmidos.
O mesmo fungava freneticamente tentando conter o choro.
Esse garotinho, era Will.
Byers choramingava ao não ver seu amiguinho em lugar algum, aonde estava seu príncipe? Ele o-abandonou?
Já se passava das quatro e meia e nada de Mike aparecer.
O menor não podia acreditar que seu príncipe havia o deixado..
A intensidade da decepção é proporcional a amizade, ao afeto, ao amor e ao carinho que você tem por quem lhe proporcionou tal dor.
Lembra-se o garotinho de como estava animado para ver seu príncipe, havia levado o celular de sua mãe para poder se comunicar melhor.
Mas quando chegou a praça viu que ele não estava na caixa de areia.
Também não estava no escorregador.
Não estava no roda-roda.
E assim como, também não se encontrava na gangorra.
Havia um último brinquedo.
O coração de Will se encheu de alegria ao imaginar que seu príncipe estava no balanço.
Mas..ele não estava lá.
Desistindo de encontrar o maior, Byers se sentou no balanço e chorou.
Chorou tanto que podia sentir a ardência em suas íris.
— Oh coraçãozinho...não se quebre, está tudo bem — Will murmurou para si próprio brincando com os dedinhos.
Ele queria parar de derramar lágrimas, não queria ser chamado novamente de "bebê chorão".
Mas estava doendo, ele não podia conter a tristeza.
— Pensei que ele gostasse mesmo de mim...você também coraçãozinho?
O coração, obviamente não lhe deu respostas.
Will apenas conseguiu sentir tudo se desmanchar em seu interior.
Mike havia o quebrado..
Seu príncipe não havia feito um bom papel.
— Por que fez isso Mike?..— Will indaga segurando fortemente as correntes do balança e logo dando impulso com os pés para se balançar alto.
Todos que passavam por ali notavam que o garoto não estava bem, diversas pessoas o perguntaram oque havia acontecido, e o menor apenas respondia tristemente:
— Meu príncipe quebrou meu coração... — Ele dizia a uma senhorinha. — Como faço a dor parar?..
A velhinha que aparentava ter um pouco mais de 60 anos, olhou sensível para o pequeno e negou com a cabeça.
— Você é muito novo para entender, querido. — Ela diz passando a mão pelos cabelos de Will — A dor nunca para, ela só passa a ser sua companheira. Você aprende a lidar.
— Não quero lidar com isso, eu quero o Mike.. — profere choroso saltando do balanço e correndo para fora do terreiro.
O menor nunca correu tão rápido em toda a sua vida, como correu naquele dia.
Indo em direção a sua casa, enquanto sentia seu mundo desmoronar.
Ele não era jovem demais para isso?
Isso tava muito soft, um pouco de tristeza faz bem, né? 😩
Desculpe os erros ortográficos, sou burra!
Tão gostando? Eu estou!
Posto mais episódios amanhã 🙌🏻
Beijinhos da Mary destruidora de felicidade ❤️🩹