╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin recebeu uma proposta interessante de Kim Seokjin. Será que ele irá aceitar?
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Não é como se Jimin esperasse que Kim Seokjin fizesse outra aparição misteriosa no The Gilded Rose, mas ele estaria mentindo se dissesse que não olhou com expectativa para a entrada do clube algumas vezes durante sua próxima semana de turnos. Toda vez que ele vasculha o andar principal do clube e encontra a mesma clientela típica, homens maltrapilhos procurando uma fuga de suas esposas e carreiras, ele se decepciona um pouco.
Ele não sabe por quê, mas não tocou no cartão de visita que ainda está em seu casaco. Tanto seus instintos quanto sua racionalidade ponderada lhe dizem que é uma farsa. Isso é improvável.
A Nova Seul tem uma delegacia de polícia a cada poucos quilômetros, mas com uma cidade tão grande como esta, a proporção de policiais para cidadãos está longe de ser justa. Os detetives dedicados a acabar com as redes de drogas e o tráfico sexual são ainda menos numerosos. A maioria prefere multar veículos de transporte por estacionamento ilegal em vez de mergulhar fundo nos círculos criminosos da cidade. Há pessoas demais. Existem muitos cantos e recantos escondidos em bolsões de edifícios. Apesar das imagens de câmeras e rastreadores públicos, a atividade ilegal avança junto com a tecnologia. Ganha com isso tanto quanto perde.
Na linha de trabalho de Jimin, ele sempre tem que olhar por cima do ombro. Ser observado pode significar uma oportunidade legítima, ou pode significar que ele se encontrará preso em um transporte para ser vendido.
Mas com Kim Seokjin, pelo menos na superfície, nada nele grita perigo. Normalmente, há sempre algo um pouco fora. Tipo, o olheiro é muito legal, ou muito avançado, ou muito impaciente. O olheiro geralmente se veste com roupas de grife apenas para ter sujeira sob as unhas. O olheiro tem um amigo, alguém esperando ao lado por um sinal. Mas Kim Seokjin estava sozinho. Sua roupa parecia legítima, sem um fio de cabelo fora do lugar. Ele foi direto ao ponto, embora um pouco em seu cavalo alto, mas não pressionou Jimin a aceitar sua oferta. Parecia genuinamente que ele não se importava se Jimin o recusasse.
É por essa razão que Jimin está considerando entrar em contato com ele. Mas isso é uma decisão muito arriscada para tomar por conta própria.
Em seu dia de folga, uma segunda-feira, Jimin pega o metrô duas paradas a leste e vai para o apartamento de Kim Namjoon. Seu amigo mais próximo ainda está com as roupas do dia quando ele abre a porta. Mas sua camisa está para fora da calça. Seu cabelo escuro está um pouco desgrenhado devido ao estilo elegante. Parece que ele estava a dez segundos de colocar o pijama e esquentar as sobras.
— Sabe, é tão fácil simplesmente me enviar uma mensagem de texto como um aviso. — Ele diz, abrindo a pesada porta e voltando para seu apartamento. — Posso muito bem inserir sua impressão digital para que você possa entrar, já que aparece sem avisar com tanta frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECADENTIA - Jikook
FanfictionVingança, Voyeurismo┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Enquanto trabalha como stripper à noite, um estranho de terno entrega a Park Jimin seu cartão de visita com uma oferta que parece boa demais para ser verdade: trabalhar como performer na Decadentia; uma luxuos...