20. Vinte

638 111 96
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Bem. Jungkook ta mimando Jimin. E ele não permite que mas ninguém o patrocine. Estranhamente fofo. Agora vamos ver como será o "encontro" que não é encontro dele.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jimin passa os dedos no tampo da mesa floral, examinando o interior exuberante do café casualmente elegante que Jungkook o levou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin passa os dedos no tampo da mesa floral, examinando o interior exuberante do café casualmente elegante que Jungkook o levou. É um local bonito para o almoço, colorido em verde menta e lavanda. Os dois sentam-se em sua varanda estendida, alguns andares acima das ruas abaixo. Aquecedores minúsculos aquecem o ar do final do inverno, mesmo quando uma leve brisa bagunça o cabelo de Jimin.

— Você traz todos os seus encontros aqui? — Jimin pergunta.

— É isso? — Jungkook não se preocupa em levantar os olhos de seu celular, onde está examinando o menu digital. — Um encontro?

Jimin bufa, seu comentário saiu pela culatra.

— Não.

Um pequeno sorriso curva a boca de Jungkook.

— Nós pedimos daqui. — Ele engatilha o dispositivo na palma da mão. — Você vai abrir o menu você mesmo ou gostaria de ver o meu?

Jimin pega seu próprio celular antes que Jungkook possa dizer mais alguma coisa, escaneando o pequeno código no centro da mesa para se conectar à página de pedidos do restaurante. Com vista para as opções, ele lê para Jungkook o que gostaria antes de desligar o celular.

Jungkook apenas arqueia uma sobrancelha.

— Você não está pagando? — Jimin diz, colocando um cotovelo para baixo para descansar a bochecha na palma da mão. — Melhor pedido então.

Jungkook pisca para ele antes de voltar para sua tela. Depois de um momento, ele guarda o dispositivo.

— Tudo encomendado.

— Bom. — Jimin o encara por um momento antes de estreitar o olhar, inclinando-se para a borda da mesa. — Você disse ontem que um pouco de curiosidade é bom. Quanta curiosidade minha é permitida? Porque eu tenho muitas perguntas.

— Já reparei. — Tudo parece divertir Jungkook. Seu rosto é perpetuamente escovado com uma alegria relaxada. Com um único encolher de ombros, ele acrescenta: — Vá em frente.

— Você é gay?

— Você é muito ousado, não é?

— É disso que você mais gosta em mim? — Pressiona Jimin, esperando que ele receba algumas respostas satisfatórias.

— Não quero definir de quem gosto.

— Deixe-me reformular, então. — Afirma Jimin, sentando-se. Ele espera com uma pausa intencional antes de perguntar incisivamente: — Você se sente atraído pela ideia de ter relações românticas e/ou sexuais apenas com homens?

DECADENTIA - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora