9. Nove

715 124 114
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin finalmente conheceu Decadentia e em breve começará seu treinamento. Mas primeiro vamos conhecer  seus colegas de dormitório
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

 Mas primeiro vamos conhecer  seus colegas de dormitório ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias depois, o caminhão da mudança chega por volta das 10h15. Jimin está comendo restos de carne com alho e arroz da noite anterior como seu café da manhã, tendo jogado fora toda a geladeira e empacotado todos os itens da despensa bons o suficiente para levar com ele, quando os funcionários da mudança enviam uma mensagem para seu celular sobre a chegada deles.

— Merda. — Jimin murmura, engolindo apressadamente um bocado de sua refeição e percebendo que a mudança vai entrar em um apartamento infestado de alho. Eles estão quinze minutos adiantados e ele (JM) planejou terminar sua comida antes de levar o lixo para fora. Ele tem apenas algumas mordidas restantes, então quase as engole inteiras depois de enviar uma mensagem dizendo que avisará o saguão para permitir que subam.

Jimin despeja seus recipientes nos sacos apropriados antes de amarrar rapidamente cada um. Carregando o lixo até a porta, ele para para ligar para o saguão de seu sistema de segurança embutido. Então, calçando alguns chinelos, ele faz a caminhada até a lixeira no corredor antes de voltar para seu apartamento agradecendo a si mesmo por colocar seu produto de limpeza em cima do resto de suas coisas empacotadas. Ele pega um purificador de ar e borrifa uma quantidade substancial da névoa floral no ar. Em seguida, enfia a mão em sua bolsa pessoal e coloca uma bala de menta na boca no momento em que a campainha toca.

É um processo bastante contínuo. Considerando que não há móveis para levar com eles, é apenas um monte de tediosas viagens de elevador com caixas de coisa para a rua e vice-versa. Os carregadores têm um carrinho, mas Jimin percebeu enquanto fazia as malas que ele tinha muito mais coisas do que pensava. Ele tenta ajudá-los, mas os carregadores não deixa. Eles quase o forçam a se sentar no caminhão para esperar. Eles até o encorajam a mexer na tela do painel e tocar qualquer música que ele goste, mas Jimin educadamente recusa a oferta. Ele apenas os observa pela janela enquanto eles vêm e vão, ocasionalmente rolando pelo celular para perder tempo.

O dormitório fica a pouco menos de um quilômetro de Decadentia. Em um edifício imponente no lado oposto dos principais cruzamentos, o exterior se parece com qualquer outro no bairro nobre; feito de vidro, sinais luminosos anunciando suas unidades de negócios compartilhadas, skywalks dezenas e dezenas de andares. Seokjin enviou a ele informações sobre como acessar o prédio e o que ele pode esperar, mas ele não mencionou o jovem que salta para fora da entrada principal do prédio quando Jimin mal sai do transporte e grita:

— Anjo! Querido!

Jimin olha ao redor, pensando que talvez a voz animada do homem seja para ouvidos diferentes, mas parece não ser o caso.

— Sim, você, menino bonito. — Diz ele, atravessando a calçada para parar no meio-fio ao lado do caminhão. Seu cabelo com permanente está despenteado sobre a testa, com óculos redondos sobre os olhos. Apesar dos pés de Jimin estarem na calçada e o deste homem um degrau acima, eles estão praticamente no nível dos olhos. — Você é o anjo, certo? — Ele pergunta, um deslize de dúvida franzindo suas sobrancelhas. Elas são tingidos para combinar com seu cabelo cor de mel.

DECADENTIA - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora