36. Trinta Seis

612 104 233
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Oh, o amigo de Jimin foi indicado para Jungkook. Interessante... 
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

— Kim Namjoon? Esse nome soa familiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Kim Namjoon? Esse nome soa familiar. — Diz Seokjin.

Jungkook se anima em sua mesa de dois lugares, o ruído de nível médio da conversa do café desapareceu em seus ouvidos. Espremido em um ponto entre o café e uma parede de cabines, o movimento de ambos os lados de Jungkook emparelhado com o barulho é uma leve irritação. Assemelha-se ao pulsar constante da bandagem muito apertada em torno de seus dedos.

Quando Jungkook chegou ao restaurante para almoçar com Seokjin, apenas algumas horas depois de voltar da delegacia, o homem mais velho olhou para seu exterior áspero com preocupação controlada. Seokjin estava mais curioso para saber em que direção a explicação de Jungkook iria, em vez do próprio visual.

O que diabos aconteceu com você? — Seokjin perguntou. — Você tropeçou subindo a escada do seu loft?

Jungkook respondeu com um gesto de mão vulgar. Ele também explicou tudo o que aconteceu na noite anterior, menos a situação íntima que ocorreu no banheiro de Jimin. Se ele compartilhar essa parte da história, Seokjin vai olhar para ele com aqueles seus olhos oniscientes e, ele não terá que dizer isso, mas vai expressar através de um único olhar que ele acha que Jungkook cometeu um erro. Ele não quer ouvir, então omite a parte sobre beijar Jimin.

Seokjin também não tem ideia de que Jimin o beijou bêbado na boate. Mas ele sabe como Jungkook saltou em defesa de Jimin naquele jantar para investidores. Ele agora sabe que Jungkook fez o mesmo ontem, desta vez com apostas muito maiores.

Talvez Jungkook nem precise divulgar os detalhes sobre os desenvolvimentos fisicamente íntimos dele e de Jimin para Seokjin, porque o resto já diz o suficiente.

— Quem quer que seja esse Kim Namjoon. — Jungkook diz. — Talvez você tenha lido um de seus livros? Ou o viu referenciado online?

— Por favor. — Seokjin diz, pegando uma colher de sua refeição. — Eu não leio. Não, não pode ter sido isso. — Ele saboreia sua mordida, pensando enquanto Jungkook aproveita o momento para comer seu próprio almoço. — Kim Namjoon… — Seokjin ecoa. De repente, ele deixa cair a ponta da colher no prato. — Oh! Eu sei onde ouvi o nome. Ele é amigo de Park Jimin.

Jungkook engole com força, a comida afundando lentamente em sua garganta.

— O que?

— Antes de Jimin ser oficialmente contratado, ele foi à Decadentia para uma primeira reunião para verificar o negócio. Ele estava convencido de que eu era um moleque tentando traficar sexo com ele, então ele levou um amigo como reforço. —  Jungkook bufa com isso. — Era um homem chamado Kim Namjoon. Alguns nomes são comuns, mas provavelmente pode ser o mesmo indivíduo. Com nossa recente série de coincidências e ocorrências estranhas, eu não duvidaria disso.

DECADENTIA - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora