╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin finalmente se esbarrou em Jungkook. Mas Jimin ainda não terminou seu treinamento. Vamos ver como será a partir de agora
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Antes de Jimin começar suas aulas de intimidade, o próximo passo em seu treinamento é a dança.
Ele está muito animado com isso.
Quando descobriu inicialmente que aprenderia o básico da dança moderna, seu primeiro pensamento foi que seria um pouco difícil. É tão necessário participar de aulas de dança legítimas quando ele não fará nenhum tipo de dança enquanto estiver no Deca? Faria mais sentido para os clubes de strip-tease exigir treinamento de dança quando sua grande quantidade de funcionários realmente apresenta uma forma disso, embora em torno de uma peça central do mastro.
Jimin aprendeu a trabalhar no mastro durante seu primeiro trabalho de strip-tease, mas seus ensinamentos foram mais sobre como não cair de bunda do que sobre a arte que vem com o formulário. Era por isso que seus colegas de trabalho da época elogiavam tanto suas habilidades naturais, porque nenhum deles havia aprendido a dançar, mas apenas a se balançar fisicamente no mastro. De alguma forma, Jimin apenas sabia o que fazer consigo mesmo além disso. Ele sabia estender propositalmente seus membros ou como combinar o ritmo de uma música por conta própria.
Após três semanas de treinamento na Decadentia, Jimin entende melhor por que o negócio exige que seus artistas tenham aulas de dança, mesmo que apenas o tipo mais básico. Dos shows que ele observou, cada ato tem um certo ponto básico de graça e fluidez que certamente só poderia ter vindo de seu tempo no estúdio de dança.
Jimin atualmente está no estúdio da Deca, posicionado diante do instrutor de dança Lee Dogoon. O homem parece ser duas décadas mais velho que ele, mas está em forma como alguém que nunca perdeu um dia de dança em sua vida. Ele está de costas para o espelho, e eles quase não se falaram, além de cumprimentos introdutórios.
— Agora, Jimin, — Dogoon começa, batendo palmas, — além da dança do poste enquanto trabalhava como stripper, você tem alguma outra experiência anterior dançando?
Jimin pensa de volta.
— Meu show de talentos do ensino médio?
Dogoon ri. É um som caloroso.
— Isso é doce, mas acho que podemos riscar isso. Estou perguntando para ter um bom ponto de partida com você. Os artistas decadentia não estão treinando para se tornarem dançarinos profissionais, nem de longe, mas aprender os fundamentos da dança moderna ajuda muito a aprender como se mover lindamente e exibir o corpo com graça e agilidade. Antes de começar, faremos alguns alongamentos para soltar os membros. Daena, toque a lista de reprodução 3.
Com a instrução, um monitor no topo do balcão ao longo da parede do fundo da sala começa a transmitir música sensacionalista de alto-falantes pendurados em cada canto do teto. Dogoon se vira para o espelho e dá um passo para o lado, iniciando alongamentos simples para Jimin seguir. Eles vão para três músicas, completando movimentos como rolar o pescoço para ver o quão longe eles podem ir. Dogoon assobia impressionado na tentativa quase perfeita de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECADENTIA - Jikook
FanfictionVingança, Voyeurismo┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Enquanto trabalha como stripper à noite, um estranho de terno entrega a Park Jimin seu cartão de visita com uma oferta que parece boa demais para ser verdade: trabalhar como performer na Decadentia; uma luxuos...