8. Oito

880 127 132
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Bem, Jimin finalmente aceitou e vai conhecer o clube.  Let's go.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Apesar do frio do início de novembro, as palmas das mãos de Jimin estão úmidas de suor nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar do frio do início de novembro, as palmas das mãos de Jimin estão úmidas de suor nervoso.

Ele encontrará Seokjin no saguão do prédio compartilhado de Decadentia. Ele se pergunta se os outros clientes/proprietário da estrutura estão cientes dos negócios do último andar. Uma dupla passa por Jimin enquanto ele espera na área de estar do saguão, sem lhe dar nem um olhar e saem pela porta da frente para o sol do início da tarde. Ele tamborila os dedos na coxa (assim como os desliza ao longo das calças), observando a porta do elevador e adivinhando de qual Seokjin sairá.

Ele sai do mais distante à direita.

Pulando, Jimin se dirige a ele com um aceno de cabeça como uma saudação. Não importa seus encontros anteriores, Jimin agora trabalha com Seokjin, e o homem tem sido útil para ele. Jimin sente um novo senso de respeito pelo chefe do talento e espera que Seokjin possa reconhecê-lo.

— Pronto para o passeio? — Seokjin pergunta, chamando de volta o elevador.

Jimin acena com a cabeça.

— Sim. Você vai me mostrar todos os cantos e recantos?

— Perto disso.

Eles sobem até o primeiro andar que é considerado parte da Decadentia, que Jimin nunca conseguiu percorrer em sua visita inicial. Ele ocupa o piso principal do salão do showroom. Saindo do elevador, os dois caminham para um espaço semelhante ao da suíte acima deles, áreas de estar luxuosas, um bar, cores profundas com detalhes dourados.

— Os membros podem conversar aqui antes ou depois de um show. — Seokjin compartilha, caminhando lentamente pela sala com Jimin em seus calcanhares. — Pense nisso como o saguão principal, enquanto o andar de cima é apenas para os titulares de suítes. Por aqui é onde a mágica acontece, como você sabe. — Seokjin abre um par de portas de madeira polida, ambos os sapatos batendo suavemente no chão com padrão de diamante enquanto eles entram.

É estranho ver a grande sala vazia com todas as luzes acesas, como um monitor com seu disco rígido aberto. Em vez de um oásis escuro que transporta os clientes para longe da intensidade do mundo exterior, o espaço vazio atual parece um museu. Jimin toma cuidado para não tocar em nada.

— Os assentos são reservados. — Explica Seokjin. — É baseado em níveis de membro. Então, os VIPs pegam as primeiras filas, com o restante descendo.

— Quando este lugar abriu? — Pergunta Jimin, deslizando sobre os assentos vermelhos e mesas escuras.

— Há 25 anos ou mais?

A idade atinge Jimin. Isso é mais velho que ele.

— Você achou que seríamos mais velhos? — Pergunta Seokjin, pegando sua reação.

DECADENTIA - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora