4. Quatro

799 132 95
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin finalmente foi encontrar Seokjin para entender mais sobre a proposta e o clube decadentia. Vamos ver.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jimin acredita nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin acredita nele. Ele permanece parado em seu assento ao lado de Namjoon, esperando que Seokjin continue.

Vendo que Jimin não iria embora, Seokjin diz.

— Meu ponto, Jimin-ssi, é que você tem o tipo de potencial que estamos procurando. Você não está maculado, em termos de seu ofício, quero dizer. Seus movimentos no palco são mais de um dançarino puro do que alguém que se mexe no rosto sujo de um homem por alguns créditos extras. Suas expressões faciais são adoráveis, não obscenas. Há uma beleza natural em você, algo com o qual você nasceu. Não pode ser ensinado. E sua aparência é requintada. Você é afiado onde importa e suave em outros lugares. Você tem proporções atraentes. Agora, você poderia fazer um show com sucesso? Essa é outra história. Mas acredito que com o treinamento certo, você possa. E a motivação certa.

Ele está descrevendo Jimin como um ativo em potencial, como se fosse um plano de negócios. É como se Seokjin o visse como um robô ao invés de um ser humano, apenas algo feito de peças que podem fazer o trabalho e gerar lucro. De certa forma, Jimin se sente ofendido. Em outro, ele se sente aliviado. Ele não se lembra da última vez que alguém falou sobre ele de forma tão impressionante sem a objetificação e o desejo anexados. Não há duplo sentido por trás das palavras de Seokjin, nenhuma contribuição pessoal.

— Isso... — Jimin continua. — isso parece loucura.

— Somos uma empresa única.

— Não, tipo, isso é realmente uma loucura. Isso tem que ser uma pegadinha. Onde estão as câmeras? Tem uma ali? Ou lá?

— Não há câmeras. — Diz Seokjin.

— Namjoon, você vê alguma câmera?

— Hum, não. — Namjoon diz, embora ele não se esforce muito para olhar.

Antes que Jimin possa empurrar seu amigo, Seokjin interrompe:

— Eu gostaria que você me acompanhasse a um show hoje à noite, Jimin-ssi.

Jimin mantém uma aparência de curiosidade legal.

— Um show? Aqui?

— Sim aqui. Seu amigo pode vir também. Veja um show e seja seu próprio juiz de tudo. Tenho certeza que as coisas farão muito mais sentido quando você ver com seus próprios olhos. O show desta noite é às 20h30, com jantar servido antes. Se você quiser comer, devemos descer agora antes que a cozinha feche.

— Já comemos. — Responde Jimin, não querendo ceder tão facilmente apenas com uma oferta de comida.

— Eu não comi. — Namjoon comenta inutilmente. Jimin dá uma cotovelada nas costelas dele.

DECADENTIA - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora