╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Teremos o ponto de vista de Jungkook. Vamos ver as coisas da pespectiva dele para podermos xinga-lo menos.... 🤭 Brincadeira.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Jungkook gira o uísque cor de mel em seu copo, observando enquanto o líquido espirala em um mini redemoinho. O caos apressado espelha sua mente.
Com uma parada repentina de seu pulso, o álcool para. Ao controle.
Ele toma um gole da bebida, a força queimando sua garganta.
— Ele se abre mais facilmente do que eu pensava. — Jungkook diz para Seokjin depois de engolir.
Eles estão sentados no escritório refinado no Decadentia, sua fonte de bebida é uma peça central entre eles na mesa de centro. Jungkook está com uma perna cruzada sobre a outra, um braço apoiado no encosto do banco. Ele afunda no sofá, permitindo-se relaxar de todo tipo de sofisticação, apesar da bebida na mão e das roupas elegantes no corpo.
Seokjin viu todos os dias ruins e todos os ângulos ruins. Não há razão para Jungkook fazer outra coisa senão se espalhar quando são apenas os dois.
— Um almoço e ele já me contou como a mãe dele morreu, — Continua Jungkook, referindo-se à tarde com Park Jimin no dia anterior. — Só que ele inventou tudo com esse ridículo incidente com a máquina de café.
Seokjin hesita brevemente, a única evidência de que ele também acha isso bizarro.
— Será que eu quero saber os detalhes?
— Não, apenas saiba que era uma história ridícula, mas ele desempenhou um papel muito bom em torná-la crível.
— E o pai dele?
Apenas a menção do homem pisca manchas vermelhas na visão de Jungkook.
— Aparentemente, eles estão distantes porque o homem partiu para a Rússia por causa de uma garota quando Jimin tinha nove anos, e o querido e velho pai está morto para ele.
— Deixe-me adivinhar, — Seokjin suspira, levando seu próprio copo de uísque aos lábios. — você também não acredita nisso.
— Ele apresentou uma performance premiada. — Jungkook admite com um aceno de sua bebida. — Não posso negar isso. Mas ele falou um pouco mais sobre o pai, apenas sentimentos gerais sobre sua partida, e não sei dizer se eram mentiras também. Se foram, ele deveria estar em um estúdio de cinema filmando o próximo sucesso global de bilheteria, não aqui.
A história de Jimin sobre a morte de sua mãe era claramente falsa. A revelação falsa não ficou óbvio por causa dos detalhes tolos de como uma máquina voou dezenas de altura para golpear sua cabeça. Mas quando Jimin começou a falar sobre seu pai. Sua atitude foi muito casual quando ele explicou como sua mãe morreu, mas no momento em que começou a falar sobre seu pai, algo divergiu. A única verdade certa sobre sua mãe é que ela está morta, ignorando o como, mas os comentários de Jimin sobre seu pai são mais verdades obscuras do que mentiras descaradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECADENTIA - Jikook
FanfictionVingança, Voyeurismo┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Enquanto trabalha como stripper à noite, um estranho de terno entrega a Park Jimin seu cartão de visita com uma oferta que parece boa demais para ser verdade: trabalhar como performer na Decadentia; uma luxuos...