╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin teve uma conversa agradável com Taehyung. Agora vamos ver como está o treinamento de Jimin.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Jimin está deitado em sua cama, os olhos ajustados ao seu novo quarto. Uma parte da ampla janela é exposta entre as cortinas quase fechadas, enevoando o espaço em uma fatia de azul iluminado da paisagem urbana além. Ele inclina o pescoço quando Kkuli entra na sala vindo do corredor, com o cabelo cacheado úmido. O cheiro de sabonete paira no ar enquanto o colega de quarto de Jimin vai até sua cama, deslizando sob as cobertas antes de pegar seu celular para carregar. Já passa das três da manhã quando ele termina o banho depois da noite no Deca. Se Jimin tivesse treinamento amanhã, ele estaria dormindo agora, mas como sua primeira semana chegou ao fim, ele recebeu o fim de semana de folga.
— Pssst.
Jimin vira a cabeça.
— Sim?
— Oh, merda. — Kkuli diz um pouco acima de um sussurro. — Você está acordado. Eu não sabia. Eu acordei você?
— Não, eu estive acordado. Acabei de desligar meu celular antes de você voltar.
— Alguma coisa emocionante? — Pergunta Kkuli, seu próprio dispositivo esperando em suas mãos.
— Just Slab. — Responde Jimin, referindo-se à abrangente plataforma de mídia social usada por praticamente todos os seres humanos na Terra.
Kkuli suga uma respiração dramática, concentrando-se em seu celular.
— Oh meu Deus, como eu ainda não adicionei você? Qual é o seu usuário?
Jimin hesita. Seu usuário não soletra seu nome, mas inclui suas iniciais. Existem tantos nomes de família coreanos que começam com Jamo Bieup, tornando mais fácil para Kkuli adivinhar. Mas certamente há uma grande quantidade de sílabas que podem se combinar para formar o nome de batismo de Jimin, e seu nome de família, Park, não é exatamente raro.
— É anjo-dot-pjm.
— PJM? — Repete Kkuli, falando as versões alfabéticas do jamo. — Ooh, você absolutamente me desprezaria se eu tentasse adivinhar seu nome?
— Eu não te desprezaria, mas...
— Bae Jumyung.
Jimin bufa um sorriso com a tentativa.
— Querido? Essa é sua primeira escolha?
— Baek Jungman.
Jimin ri.
— Talvez seja mais internacional? — Kkuil medita. — Mais e mais pessoas têm nomes de fusão, você sabe. Somos uma sociedade internacional. James. Jumaru. Jiaming. Jamar. Eu já disse isso?
Jimin ainda está rindo, percebendo que seu nome é bastante óbvio. Ele usa morfemas comuns. Ou Kkuli não tem noção, ou ele tem uma ideia do que poderia ser e está evitando propositalmente pelo bem de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECADENTIA - Jikook
FanfictionVingança, Voyeurismo┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Enquanto trabalha como stripper à noite, um estranho de terno entrega a Park Jimin seu cartão de visita com uma oferta que parece boa demais para ser verdade: trabalhar como performer na Decadentia; uma luxuos...