╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jungkook resolveu patrocinar Jimin e já o levou para morar em uma elegante cobertura. Mas seu motivo ainda é um mistério. Como será as interações entre eles?
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Na manhã seguinte, Jimin acorda com o som de sua campainha tocando. Ele ignora, aconchegando-se em seus travesseiros de cetim. É provável que seja um vizinho com lanches de boas-vindas, ou talvez seja o pessoal do prédio para algo com o qual ele está meio adormecido demais para se preocupar. Quem quer que seja pode voltar mais tarde.
Mas a campainha toca uma segunda vez. E uma terceiro. Na quarta, é o carrilhão do celular dele, não a porta. Ele geme, procurando seu dispositivo na mesa de cabeceira para verificar quem ligou.
Ele se senta. O que é apropriado para ele fazer dentro de seu patrocínio? Ele deveria estar se curvando aos pés de Jungkook, ou é aceitável deixá-lo esperando enquanto ele leva um minuto para escovar os dentes e jogar água no rosto?
Examinando seu quarto enquanto pensa, ele pousa em um painel adjacente à entrada do armário. É da mesma cor da parede, combinando perfeitamente, mas só agora que ele notou. Jimin se levanta e se aproxima. Ele só precisa olhar para o dispositivo próximo para que ele acenda, revelando uma tela de segurança. Jimin navega até o comunicador da porta da frente, a tela de repente exibindo um Jungkook esperando. Jimin faz uma pausa para observar o traje menos formal do homem, mais estilo de rua, mas ainda de alguma forma imponente e ainda preto. Atrás dele estão três outros homens, todos ao lado de longas prateleiras de roupas.
A atenção de Jungkook se volta para a câmera. Jimin se assusta com o movimento. Jungkook pode vê-lo de volta? Jimin não se lembra de uma tela do lado de fora de sua porta quando ele entrou ontem. Ele pressiona o botão do microfone, transmitindo desajeitadamente:
— Já vou sair.
Além de lavar a oleosidade acumulada pela noite em sua pele e se livrar do hálito sonolento, ele penteia o cabelo em uma aparência de controle antes de vestir uma camisa larga sobre a cueca boxer. Se Jungkook o desejasse abertamente, ele poderia abrir a porta sem camisa, mas de acordo com seu patrocinador, essas não são as intenções de Jungkook. Então, vai a camisa.
Jimin não deveria se importar. Ele deveria estar aliviado. Mas depois de passar meses se convencendo de que cederia aos patrocinadores em troca de seus benefícios, ele não pode deixar de se sentir um pouco irritado porque Jungkook não deseja desfrutar dele da maneira que outros patrocinadores fazem com seus artistas. Ele não é bom o suficiente para Jungkook? Então, novamente, Jungkook não se importa com nenhum artista do Deca. Talvez apenas essa quantidade de atenção dele seja lendária o suficiente. Mas Jimin não faz parte do Deca há tempo suficiente para achar isso tão emocionante quanto os outros artistas. Para ele, é apenas peculiar.
Jimin cuidadosamente desce as escadas em seus chinelos. Quando abre a porta, Jungkook oferece um sorriso educado.
— Bom Dia, Anjo. Ou devo dizer Boa tarde? Passa um pouco do meio-dia. Podemos entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECADENTIA - Jikook
FanfictionVingança, Voyeurismo┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Enquanto trabalha como stripper à noite, um estranho de terno entrega a Park Jimin seu cartão de visita com uma oferta que parece boa demais para ser verdade: trabalhar como performer na Decadentia; uma luxuos...