/Sn Hopper/
- O que o senhor querer professor? - Billy perguntou.
- Eu não mas o meu amigo sim. - ele falou e nós olhamos sem entender nada.
Até que...
- Olá crianças. - ouvimos uma voz feminina atrás da gente.
Nos viramos rapidamente e demos de cara com uma senhora que aparentava ter entre 28 a 35 anos, ela era loira de olhos azuis e muito bonita, usava um smoking vermelho, seu batom também era vermelho e um sorriso estava estampado em seu rosto.
- Ulala!! - Griffin falou e nós rimos.
- Crianças está é a Carmen Smith ela é dona de um programa de tv e queria vocês na próxima semana no programa dela, ela quer que vocês representem a escola e o resto eu deixo ela explicar. - professor Thomas explicou e logo encaramos a Carmen.
- Olá a todos bom o Thomas já explicou tudo, e vocês devem estar se perguntando do porque eu escolher vocês, Thomas observou a todos e disse que os melhores eram vocês, além de serem extrovertidos são inteligentes e é isso que procuramos. - ela falou sorrindo.
- Tia eu acho que o professor Thomas mentiu eu sou burro pra caralho. - Griffin falou e coçou a cabeça.
- Verdade eu nem sei matemática básica. - Robin falou dando de ombros.
Carmen soltou uma risada e em seguida ajeitou a postura.
- Eu e o Thomas conversamos e sei que ele me contou a verdade sobre cada de vocês. - ela falou e veio até a gente. - Agora a gente vai falar com o diretor pra ver se ele aceita, se vocês quiserem é claro.
- Claro que a gente quer! - Billy falou empolgado e nós acentimos.
- Então vamos! - ela falou e sorriu.
Carmen foi a primeira a sair da sala e nos a seguimos.
Robin me puxou pra perto enquanto andavamos em direção a sala do diretor.
- Hermosa eu estou sentido que algo está muito errado. - ele sussurrou e eu soltei uma pequena risada.
- Relaxa mi amor, não vai acontecer nada. - falei e dei um selinho nele.
Chegamos a sala do diretor e Carmen bateu três vezes na porta, o diretor disse pra entrarmos e assim o fizemos.
- Boa tarde. - saudamos o diretor.
O diretor Garry que estava mexendo em alguns papéis levantou a cabeça e nós olhou.
- Boa tarde crianças e boa tarde senhorita...
- Carmen, meu nome é Carmen muito prazer senhor...
- Garry, diretor Garry Hunter. - o diretor falou sorrindo. - Sentem-se por favor, o que traz vocês aqui? - ele perguntou.
Carmen não disse nada e foi até a porta e a abriu, senhor Thomas entrou mas não estava sozinho, estava com mais um senhor...
Ambos entraram e trancaram a porta, Carmen foi até ao diretor Garry e se posicionou por trás e tirou... Porra ela tirou uma faca.
- Fique quietinho, ok? - ela falou e apagou o diretor.
- Gente eu sou pobre por favor não me matem!! - Griffin falou juntando as mãos.
- Vocês realmente não lembram de mim?? - senhor Thomas perguntou ficando de frente pra gente.
- E a gente deveria? É a madre Teresa pra ser tão importante ao ponto de ser lembrado?? - Billy perguntou sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2°T. The Enemies - Robin Arellano
Fanfiction" - Eu não acredito que da última vez que estivemos aqui eu falei que nunca me apaixonaria por ele e hoje namoramos. - falei rindo. " " - Você fala demais mas sabe que é o amor da minha vida. - Robin falou e me deu um selinho rápido. " Prontos pra e...