Eu Quero Ir Junto.

225 33 21
                                    

/Robin Arellano/

Assim que Vance a pegou dos meus braços tirando ela desse lugar eu não pensava em outra coisa a não ser elas.

Quando vi seu abdômen sangrado eu quase tive um ataque cardíaco, eu não posso perder ela, e sei que não.

Minha garota é forte e teimosa sei que ela vai lutar pela vida e sei que ela vai aguentar... Eu sinto.

- Vamos embora desse lugar irmão. - Finney falou colocando a mão no meu ombro. 

Apenas acenti com a cabeça e fomos em direção a saída.

Assim que chegamos na parte de cima Vance, Bruce e aquele maluco estavam esperando a gente.

Bruce foi até Cindy ajudando ela a subir, quando Vance foi fazer o mesmo com minha irmã ela ignorou ajuda e saiu sozinha.

- Antes de saírem daqui eu tenho algo a falar com vocês. - Vance falou sério.

- O que foi Barbie? - perguntei sarcástico.

- Vocês mataram alguém? - ele perguntou sério.

- A Sn matou o sequestrador chefe. - Griffin falou.

- Eu tirei uma arma antes que pudesse incriminar ela, eu a escondi comigo, agora além dela mais alguém tem algo que possa fazer parar numa prisão?

Lembrei da faca que estava em meu bolso, tirei e entreguei a ele, o loiro pegou na mesma e escondeu.

- Bom agora eu quero que vocês calem as vossas bocas, quando os policiais perguntarem sobre os corpos vocês vão dizer que eles tiveram uma discussão entre eles e uma garota loira tentou ajudar vocês matando eles mas infelizmente um deles a matou ok? - Vance falou sério e nós concordamos com a cabeça.

- Então vamos! - Bruce falou.

Começamos a andar em direção a saída da escola e eu só pensava em como todo esse tempo todo eu estava na escola...

Mas tinha outra coisa que insistia em permanecer na minha mente, a Sn... Eu estou muito preocupado com mi hermosa e estou implorando aos céus que não tirasse ela de mim.

- ROBIN! - ouvi a voz de meu tio.

Em menos de 10 segundos meu tio me acolheu pelos seus braços, me abraçou forte e com saudade.

- Em que problema você foi se meter chico... - ele falou baixo mas dava pra notar sua voz chorosa e seu sorriso de alívio. - Você também vem aqui! - ele falou e puxou Hayley.

Quando menos esperei seus braços acolheram mais um corpo.

- Vocês me aprontam cada uma. - tio Alessandro falou saindo do abraço e com um sorriso.

- Os problemas perseguem a gente muchacho. - Hayley falou rindo.

- E como... - concordei rindo.

Logo Griffin, Billy, Cindy, Finney, Vance, Bruce e aquele cara que ainda não sei o nome vieram até a gente.

Tio Alessandro nos levou até uma das ambulâncias que tinham lá e ficaram examinando cada um de nós.

Assim que terminaram tio Alessandro chamou a gente pra onde estavam os policiais.

- Crianças eu sei que passaram por muita coisa mas precisamos que nos expliquem oque aconteceu ali dentro, os corpos dos sequestradores foram encontrados e também de uma garota. - um policial que usa óculos de sol mesmo estando de noite falou.

- A Ângela foi encontrada?? Ela tá bem?? - Hayley falou com tristeza, certeza que tava atuando.

- Sim, infelizmente ela tá morta. - outro policial respondeu. - Era amiga de vocês??

2°T. The Enemies - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora