Que Comece A Merda.

189 26 11
                                    

/Sn Hopper/

Sai daquele horrível quarto com a arma em minhas mãos, o lugar era escuro apenas algumas luzes iluminavam o local, comecei a andar até que avistei uma porta parecida com a do quarto que eu estava e entrei.

Assim que entrei vi uma imagem horrível... Deus como alguém tem coragem de tanta maldade??

- Meu Deus... - falei um pouco alto enquanto me aproximava.

Meus olhos quase sangravam de horror...

Dentro do cómodo tinha uma mesa, uma cadeira e uma cama, mas oque mais me aterrorizava era o que tinha em cima de cada um desses objetos.

Tinha 4 braços humanos cortados de pessoas em cima da mesa, na cadeira tinha um corpo morto de oque apertava ter sido um garoto seus braços estavam cortados e sua cabeça estava no chão, o rosto do garoto estava terrível, seus olhos estavam com sangue tal como seu nariz... Deus isso está me dando náuseas.

Na cama estava um outro corpo que aparentava ser também um garoto sem braços também mas esse estava com cabeça no lugar, mas o rosto não estava diferente do outro garoto.

Eu olhava aquilo tudo aterrorizada, minha boca estava aberta em choque e meus olhos estavam arregalados, minhas narinas dilatadas.

Até um barulho de telefone começa a soar pelo quarto, de novo não...

Vou até ao telefone que se encontrava perto da cama e o peguei. Coloquei o telefone no meu ouvido esperando alguém dizer algo.

- Oi...

Uma voz masculina sofrida diz pelo outro lado.

- Oi... Quem é você?

- Nem eu lembro, quando você fica muito tempo em um lugar sem contato com a espécie humana a primeira coisa que você esquece é seu nome.

- Você sabe por quanto tempo ficou aqui? - perguntei triste pelo garoto.

- Eu sei... Eu escrevia todos os dias numa parede, eu fiquei preso por 8 semanas.

8 semanas... O garoto que foi sequestrado depois do Moose...

- Scott McMiller... Você é o Scott McMiller certo???

- É sou eu... Esse é meu nome, Scott McMiller... E pela sua voz e seu rosto... Eu lembro de você.

- Lembra??

- É eu lembro Sn, você estudou comigo desde a 3° série, você me defendeu do Moose uma vez.

- Parece que você lembra bem. Como morreu?

- Ele fez coisas horríveis comigo, ele... Ele me bateu tão forte... Por todo corpo e pelo rosto, Deus aquilo doeu tanto que nem palavras descrevem... Ele fez coisas piores do que me bater e aquilo doeu ainda mais do que qualquer merda nesse mundo e em seguida ele pegou no cinto colocou em meu pescoço e me enforcou até a morte.

- Meu Deus... - eu estava em choque.

- Agora vamo parar de falar disso eu vou ajudar você a encontrar os seus amigos, Hopper.

- Como??

- Alguns dos garotos sequestrados e mortos já entraram em contato com os seus amigos e eles vão bater na porta três vezes sempre ouvirem passos aí você entra, mas ainda tem aquela mulher e aquele cara além do sequestrador, nesse exato momento a mulher está com o Showalter e o homem está com a Morgan eles não estão muito longe daqui, tem mais alguém e ninguém está em seu quarto você vai entrar no corredor e vai na terceira porta da direita, vai até lá e entrega a faca pra ele, ele vai ajudar... Agora tchau meu tempo acabou... Boa sorte Hopper.

2°T. The Enemies - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora