/ Sn Hopper/
*1 MÊS DEPOIS*
Acordei com braços fortes rodeado minha cintura, sorri já sabendo de quem eram.
Olhei pra cima e sorri mais ainda com a imagem de Robin em sono profundo ele parecia um anjo de tanta beleza, alguém me explica como eu posso ser tão sortuda?
Me levantei com cuidado pra não acordar o mesmo, mas assim que estava em pé senti os mesmos braços que me rodeavam antes me puxando de volta.
- Pra onde vai? - a voz rouca do Arellano era uma das maravilhas da manhã.
Ele me puxou pra deitar novamente com ele.
- Eu quero lavar meus dentes, tomar um banho quente e ficar uma gatona pra você. - falei me escondendo em seu peito.
- Princesa só fica comigo mais 5 minutos e muito bom acordar assim porra. - ele falou e eu sorri.
- Só mais 5 minutos. - falei seria.
- Ouvi 50 minutos? Beleza mi amor arrendonda pra 1 hora e 30 minutos. - Robin falou rindo e senti ele deixar um beijo pela minha cabeça.
Caralho é muito bom estar assim com ele.
- Sabe não importa quanto tempo a gente passar junto sempre vou me sentir como se fosse aquele garotinho apaixonado por você, e caralho essa paixão só aumenta com o tempo, o que você fez comigo garota? - Robin perguntou com sua voz ainda rouca tornando as palavras ainda mais perfeitas.
- Eu diria que não é muito diferente comigo, ainda fico tímida com cada sorriso seu, cada olhar e cada beijo é como se fosse a primeira vez que toquei seus lábios. - falei e senti o coração do garoto acelerar. - Eu te amo meu mexicano. - falei sorrindo de leve.
Pude sentir o mesmo tendo a mesma reação.
- Eu te amo minha garota, te amo tanto que as vezes penso que se não estou com você não vou respirar direito, eu te amo tanto que quando tem uma falha na sua respiração eu fico louco, eu te amo tanto que sinto que não terei outro sentimento além de amor quando estou perto de você, eu te amo pra caralho minha louca. - ele falou e eu sorri pra caralho.
Esse garoto é perfeito não preciso dizer mais nada alem de ser grata por ter ele do meu lado.
Meus olhos começaram a ficar pesados senti o sono vindo até mim novamente então deixei ele tomar conta de mim.
*QUEBRA DE TEMPO*
Acordei novamente mas dessa vez meu mexicano não estava comigo, deve ter descido pra comer algo.
Fui até meu banheiro, escovei meus dentes, tomei meu tão amado banho, lavei meu rosto, peguei num short moletom e uma camisa do Robin e vesti, prendi meu cabelo e um rabo de cavalo e fui passar meu perfume até que encontrei um papel.
Sorri ao ver a letra do Arellano e então li.
" Oi meu amor, não quis acordar você, eu e os meninos saímos pra comprar algumas coisas pro bebê, mas assim que voltar prometo que sou todo seu.
Ass:Seu mexicano "
Sorri assim que terminei de ler, deixei o papel onde estava e desci.
Encontrei as meninas papeando na sala sentadas no chão por cima de travesseiros.
Tia Lucy estava amamentando o Carl (gente escolhi esse nome para o baby pq alem de uma seguidora dar essa sugestão lembrei do meu maridão Carl Grimes), as meninas estavam comendo besteiras e conversando.
Fui até a cozinha servi um suco e voltei pra sala.
- Bom dia bela adormecida. - tia Lucy falou sorrindo.
- Bom dia! - falei sorrindo.
- São 15 horas e você dando bom dia? - Donna perguntou rindo.
- Podem ser 23:59 , se eu acordei nesse momento eu vou dizer bom dia. - falei rindo enquanto me sentava com as garotas.
- Me identifiquei! - Hayley e Gwen falaram rindo.
- Eai estão fazendo o que? - perguntei pegando um pedaço da pipoca salgada.
- Fazendo um debate muito sério! - Cindy falou com uma vela de cheiro na mão.
- Ihhh qual foi patricinha-hippie? Quer incendiar a casa?? - tia Lucy perguntou nos fazendo gargalhar da cara que Lucy fez.
- É pra tirar os espíritos malignos que habitam! - ela falou e nos rimos.
- Então sobre o que é esse debate? - perguntei curiosa.
- Good Boys e Bad Boys. - Gwen respondeu.
- Fácil, Bad Boy's vencem 10 a 0! - falei.
- E isso que eu tô dizendo mas metade dessa loucas preferem os good boys. - Hayley falou.
- Meninas só deixem elas falar até porque os garotos bons vão pro céu já os maus garotos são capazes de trazer até o céu pra vocês! - tia Lucy falou dando uma piscadela e nós rimos.
Continuamos falando de outras coisas e passando uma tarde de garotas com participação especial de Carl.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeee!!! Tudo bom com vocês??? Desculpem pelo capítulo curtinho ando com uma preguiça mas logo logo vou postar um melhor beijos da autora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2°T. The Enemies - Robin Arellano
Fanfiction" - Eu não acredito que da última vez que estivemos aqui eu falei que nunca me apaixonaria por ele e hoje namoramos. - falei rindo. " " - Você fala demais mas sabe que é o amor da minha vida. - Robin falou e me deu um selinho rápido. " Prontos pra e...