Eu Amo Você Namorada.

317 41 20
                                    

/Sn Hopper/

Estava na garagem dando banho na Robina até que sinto alguém cobrir meus olhos.

- Advinha quem é? - a pessoa forçou uma voz feminina e eu ri já sabendo quem era.

- Mickey Mouse é você? - perguntei rindo e Robin tirou as mãos de meus olhos.

- Não acredito que me confundiu com o Mickey Mouse! - ele falou indignado.

- Também não sei como você está mais pra Pateta! - falei rindo mais ainda.

Até que desfaço meu riso com a água de Robina sendo jogada em mim.

- Robin você não jogou essa água verde que tem cheiro de ovo podre!! - falei indignada e ele estava rindo com Robina em seus braços.

- Olha filha sua mãe está estressada, vendo assim ela não parece o Vance? - perguntou a cachorra que apenas latiu saindo dos seus braços.

Aproveite e lancei shampoo de cão no Robin e ele me olhou boquiaberto.

- Hermosa eu lavei o cabelo hoje!! - ele reclamou e eu ri.

Robin veio até mim correndo eu fugia dele, até que ele pega óleo de carro e joga em mim!

- ROBIN ARELLANO!!! - gritei e ele fez uma cara de "agora fudeo" e começou a correr. - VEM AQUI SEU PROJETO DE TARZAN!!

Ele abriu a porta da garagem e começou a fugir, fui atrás do mesmo enquanto ele corria rindo minha preocupação era arrancar aqueles cabelos mais hidratados que os meus.

Continuo correndo até que Robin somi, parei pra respirar até senti alguém me puxando, gritei assustada mas assim que vi quem era.

- Quer me matar de susto? - perguntei a Robin que já chegava a roncar que nem um porco. - Parar de rir!! - reclamei.

- Desculpa hermosa! - ele falou ainda rindo um pouco. - Você fica tão fofa quando está assustada... - ele falou e me puxou para um beijo. 

Não importa quantas vezes ele me beija eu sempre sinto as mesmas borboletas em minha barriga.

Finalizamos o beijo com alguns selinhos e sorrimos um pro outro.

- Eu te amo, mesmo você cheirando a cachorro. - Robin falou e eu soltei uma risada.

- Eu te amo mesmo você não tomando banho a 3 dias. - falei e ele fez careta.

- Nem vem hermosa eu tomo banho todos os dias! - ele falou e o olhei sarcástica. - talvez eu não tomei na semana passada mas tava muito frio! - ele falou e eu ri tampando o nariz.

- Então a gente vai voltar pra casa, eu vou terminar de dar banho na Robina e você vai tomar um banho pra parar de cheirar a feijão estragado! - falei.

- Vem dar um abraço no seu feijão estragado!! - ele falou e eu tentei fugir mas Arellano foi mais rápido.

- Ok, agora vamos pra casa eu não tô suportando esse cheiro de carro em mim. - falei e ele me deu um selinho concordando com a cabeça.

Voltamos pra casa e eu tava morrendo de vergonha pelo meu estado, e graças a Deus finalmente chegamos.

Entramos pela porta da garagem e eu fui no meu quarto tomar um banho.

*QUEBRA DE TEMPO*

Estava sentada no meu quarto lendo no "A Hora Da Estrela" de Clarice Lispector, até que escuto batidas na minha porta.

- Entra! - falei um pouco alto mas sem tirar a concentração do livro.

- Oi hermosa... - Robin falou com a cabeça de fora e com um sorriso fofo estampado em seu rosto.

- Oi mi amor, entra! - falei fechando o livro e colocando do meu lado.

Robin veio em passos lentos até mim, seu cabelo estava preso em rabo de cavalo e ele estava sem bandana.

- Tá fazendo o que? - perguntou ele se deitando do meu lado.

- Lendo. - falei com um sorrisinho e mostrei o livro.

- O que acha de dar um pouco de carinho ao seu namorado, nos podemos ficar aqui no seu quarto, você lendo seu livro pra mim, o que acha? - ele perguntou acariciando minha bochecha e soltei um sorriso.

- Eu gostei! - falei sorrindo. - Mas eu tô com vontade de comer biscoitinhos!!

- Então vamos fazer biscoitinhos!! - ele falou se levantando e estendeu a mão pra mim.

Peguei em sua mão e me levantei preguiçosamente, saímos do meu quarto e fomos até a cozinha e por incrível que pareça ninguém estava em casa.

- Pra onde foram? - perguntei olhando pra Robin enquanto tirava os ingredientes para fazer os biscoitos.

- Não sei, mas acho que esse papel pode nos dizer! - ele falou pegando num papel que estava na geladeira. - "Sn e Robin, saímos pra comprar algumas coisas pra casa e comida também, queríamos chamar vocês mas vocês desapareceram, voltamos em meia hora." - Robin leu e guardou o papel no mesmo lugar onde estava antes.

- Por sorte a gente tem aqui farinha, açúcar, manteiga, chocolate, fermento e canela! - falei sorrindo já que acho que era só isso que precisava pra fazer biscoitinhos.

Robin pegou em dois aventais de cozinha e colocou um em mim e outro pra não sujarmos nossa roupa.

Começamos a misturar os ingredientes, e a fazer formatos dos biscoitos, Robin já tinha ligado o forno.

- Olha esse hermosa! - Robin falou me mostrando um biscoito que tinha formato de uma garota. - É você! - ele falou e eu sorri.

- Olha esse! - mostrei um que eu tinha feito a inicial dele.

- Tá mó bonitinho, agora olha aqui! - quando olhei Robin me jogou farinha no rosto.

- ARELLANO!! - gritei enquanto ele gargalhava.

Mas como não sou boba peguei um pouco de farinha e joguei nele também que começou a tossir e eu gargalhava.

- Entrou na minha boca!! - ele reclamou me fazendo rir mais ainda. - Eu até quero brincar mas a gente já tomou muito banho hoje e também tenho preguiça de arrumar tudo hermosa! - ele falou me abraçando por trás.

- Tem razão mi amor. - falei e dei um selinho nele. - Agora vamos colocar os biscoitos no forno!

Robin se soltou e me ajudou a colocar os biscoitos que tinham diferentes formatos e alguns eram muito estranhos e engraçados.

Assim que Robin terminou de colocar os biscoitinhos no forno limpamos a cozinha e tiramos os aventais os colocando onde estavam antes de os usarmos.

Depois fomos até a sala colocamos um filme e nós cobrimos com as cobertas e ficamos assistindo o filme enquanto esperávamos pelos biscoitos.

- Eu amo você namorada. - Robin sussurrou e eu sorri que nem uma boba.

- Eu amo você namorado. - falei e peguei em seu rosto o puxando para um beijo apaixonado.



























































Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeee!!! Como vocês estão?? Então por hoje foi isso espero que gostem do capítulo e beijos da autora❤️

2°T. The Enemies - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora